No dia seguinte,Jungkook voltou a casa do gatinho loiro sem nem pensar. Por sorte no dia anterior tinha prestado atenção no caminho até a casa do loirinho.
Assim que chegou na cerca,conseguiu ver dali o gatinho amarelo tomando sol,assim como no dia anterior.
Porém dessa vez estava usando uma blusa branca de manga curta,mais ou menos até seu cotovelo. Que claramente era maior que o híbrido. E dessa vez a canga roxa que o mesmo usava não estava lá. Estava deitado diretamente na grama, com sua barriga pra baixo, deitado de bruços.
Assim que foi subir na cerca novamente, na intenção de chegar no loirinho, sua garra acabou escorregando de leve e fez um leve barulho, o qual foi o suficiente para o loiro perceber e olhar na direção do som. Encontrando Jungkook parado em cima da pequena estaca que segurava a cerca.
O gatinho não fez nada, apenas continuou olhando o gato negro com um dos olhos pra fora, e o outro escondido na pequena caverna que fez com os dois braços para apoiar a cabeça no chão.
Como o loirinho não apresentou nenhuma ameaça a Jungkook, este decidiu continuar seu caminho e fez mensão de descer na estaca que estava, mas assim que pisou seus pés no terreno do quintal do híbrido loiro, este rapidamente mudou de posição ficando em uma mais atenta, com as mãos o apoiando pra cima, fazendo menção de ir em bora a qualquer momento. Então Jungkook parou no lugar que estava. Mas o gatinho não fez nada, apenas continuou na mesma posição ainda o olhando. Então mais uma vez decidiu avançar.
Três passos.
Foi isso que Jungkook conseguiu dar em direção ao híbrido até ele se levantasse, sem mas e seguiu pra dentro de sua casa. Rebolando naturalmente aquele cinturão que tinha. Deixando um Jungkook atordoado e apaixonado pra trás.
Depois disso, Jungkook continuou indo na casa do loirinho quase todos os dias. Da terceira vez que tentou ir mais perto dele, como as duas anteriores, o loirinho fez a mesma coisa. Se levantou e saiu andando pra dentro de casa.
Então o híbrido negro entendeu que não poderia se aproximar de mais do loirinho, o qual o limite de distância que poderia chegar dele, era ficar sentado na estaca da cerca. Era só até ali que poderia chegar sem que o gatinho fosse em bora.
Jungkook descobriu algumas coisas sobre o gatinho. Este gostava muito de caçar ratinhos.
Jungkook não era fã do esporte,achava uma total perda de tempo caçar ratos,mas quando se tratava do loirinho, olhava ele caçando ratinhos o dia todo em seu quintal.
As vezes, o loirinho se esgueirava e esperava o momento certo para pegar a pequena presa, ficando na posição de um tigre. Seus braços pra baixo, suas orelhas atentas a qualquer barulho e sua cintura pra cima com sua calda mexendo de um lado para o outro em um movimento leve. Eram as melhores partes. Ele fazia uma expressão tão maravilhosa na opinião de Jungkook que este, nesses momentos queria mais que tudo ter o gatinho para si, e poder agarra- lo para encher de beijos e filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois gatinhos {Jikook}
RandomJimin é um lindo híbrido de gatinho. Seus cabelos loiros assim como sua calda eram muitos formosos, principalmente para um outro gatinho de pelo negro que passava ali. Mesmo sendo um lindo gato por algum motivo Jimin parecia ter um coração de pedra...