Capítulo 8: Um pouquinho da minha história

184 10 0
                                    

Gente!!! Por favor veja a mídia do ep!! É um clipezinho de uma música MARAVILHOSA que o universo tem tudo haver com esse. Conta a história de um híbrido de gato de rua que tenta convencer uma híbrida de gato de casa a ir com ele pra rua, e a história se passa em volta disso.
O nome do vídeo é:
Ah ,it's wonderful cat life | Miraculous Ladybug MV

 O nome do vídeo é:Ah ,it's wonderful cat life | Miraculous Ladybug MV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a capa do vídeo é essa,tem no YouTube. Não tem como errar!

Obg pela atenção ^^ boa leitura!

Querido diário. Hoje eu fui até a casa do Jimin. E quando eu cheguei lá. Aconteceu algo impressionante! É sério! Eu não consegui acreditar!

Jungkook se remexe um pouco no pequeno colchão estendido pra ele no chão de sua pequena casa; Enquanto escrevia em seu diário. Sua coberta o tapava até a cintura e estava de barriga pra baixo; Seu braço estava o sustentando pra cima, enquanto escrevia em seu caderno de capa dura que estava apoiada no travesseiro. O que carinhosamente o nomeou como seu diário.

Quando eu cheguei lá. Jimin estava no quintal de baixo. Ele estava tomando seu lindo solzinho da manhã quando me olhou com aqueles olhos castanhos- mel,mas,ele me olhou de uma forma tão sexy,com suas íris sendo cobertas até a metade pelas pálpebras e seus lábios entre-abertos. Oh! Eles estavam tão vermelhos! E para completar,ele estava deitado de lado usando apenas uma box vermelha. Ele sabe bem que eu amo aquela posição,ah,como eu amo!

Mas,quando eu vi essa cena,eu fiquei tão assustado com ele mesmo que não consegui fazer nada além de ficar parado no lugar.

Jungkook mordeu a caneta ao qual escrevia. Enquanto lembrava da cena com um pequeno sorriso cafajeste no rosto e sentiu suas pupilas ficarem finas só de lembrar.

Mas então ele veio até mim,e eu apenas fiquei o olhando enquanto ele caminhava até mim com sua calda indo pra lá e pra cá. Seus olhos estavam da mesma maneira que antes,daquele jeito tão seduzente. E em dado momento ele passou a língua em seus lábios vermelhos.

Jungkook passou a língua em seus lábios, também vermelhos de tanto que o híbrido havia mordido naquele meio tempo. Com cada cena passando em sua tela mental enquanto escrevia.

Assim que ele chegou em baixo da estaca que eu sempre fico,ele fez um sinal com a cabeça para que eu decesse de lá de cima, enquanto chegava um pouco pra trás. E claro,eu desci.

Mas,assim que eu desci Jimin foi chegando cada vez mais perto de mim,rebolando aquele cinturão que tinha.

Eu podia sentir as minhas bochechas pegando fogo e,quando ele chegou tão perto de mim. Eu achei que ele fosse parar. Mas não,ele não parou. seguindo a mesma velocidade que seus passos, Jimin chegou seu rosto cada vez mais perto do meu enquanto rodeva seus braços em volta do meu pescoço. E,sem nem pensar,seus lábios tocaram os meus.

Os dois gatinhos {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora