Jungkook decidiu ir acompanhando Jimin de volta pra sua casa. O caminho foi moldado por um silêncio que incomodava Jungkook de uma forma estranha.
Estranha por que na verdade não era tão incômodo, pelo fato de que Jimin não parecia se importar nem um pouco com o silêncio que pairava entre os dois. Em vez disso se concentrava mais em olhar as ruas de sua vizinhança que nunca havia visto direito ,e agora, o fazia sob a proteção de Jungkook ao seu lado.
Por mais que Jeon fosse bobo com Jimin, este tinha consciência que era um dos poucos o qual Jeon era doce e bobo. Por que na verdade era bem claro que Jungkook não era muito de conversar e muito menos de deixar alguém diminui-lo. Jungkook era do tipo mais quieto. Não puxava briga, mas também não era uma franga que leva desaforo pra casa.
Por mais que o silêncio não fosse tão incômodo, o gato negro insistia em tentar algum diálogo com o loirinho em sua cabeça. Mas oque falaria? Por que Jungkook sempre era tão complicado consigo mesmo quando se tratava do loirinho?
Seus pensamentos foram interrompidos por um certo cachorrinho no portão de casa.
—hey, Jungkook! Achou o gatinho?!— faz a pergunta, apontado com a cabeça para Jimin.
—Não Taehyung. Esse gato aqui do meu lado é ilusão de ótica da sua cabeça.— respondeu. Jungkook não queria ser grosso, mas a pergunta de Tae era idiota de mais para se fazer o contrário. Oque acabou arrancando uma gargalhada de Jimin.
—assim como o roxo no seu olho né?grosso!— Tae disse. — qual o seu nome gatinho?— agora direcionava sua pergunta a Jimin. Mudando totalmente sua carranca de quando falava com Jungkook segundos antes.
—Jimin—
— prazer Jimin, sou Taehyung.— se apresenta.
—o cachorro mais preguiçoso da vizinhança.— Jungkook pontuou, decidindo expor Taehyung. Sua fala sendo acompanhada por uma risadinha.
— é por isso que até hoje não te matei, debochado!— Tae falou.
—é tão preguiçoso a ponto de não mata-lo?— Jimin decide perguntar, fingindo uma falsa surpresa.
Taehyung fica um pouco pensativo, não para a resposta, e sim refletindo se deveria ou não da-la. Mas acatou que sim.
—...tá. Eu não tento matar o Jungkook por que sei que quem vai sair morto sou eu.— Taehyung fala com os olhos abaixados, com certa vergonha de sua posição perto da do amigo, mas mesmo assim acompanhada de um sorriso bonito. — e, eu nunca fui de briga. Eu sou um cachorro quebrado que não gosta de correr atrás de gatos.— Taehyung admite.
Jimin acaba rindo com as falas de Taehyung e Jungkook riu também. Não podendo evitar acompanhar Jimin.
—tá, nós já vamos indo. Até mais Tae.— Jungkook fala, acabando com o papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois gatinhos {Jikook}
DiversosJimin é um lindo híbrido de gatinho. Seus cabelos loiros assim como sua calda eram muitos formosos, principalmente para um outro gatinho de pelo negro que passava ali. Mesmo sendo um lindo gato por algum motivo Jimin parecia ter um coração de pedra...