capítulo 6: Tantas supresas em um tempo curto de mais

200 17 1
                                    

Oque eu faço? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque eu faço? 

Esse pensamento estava em destaque na cabeça de Jungkook. Oque ele faria para Jimin acreditar que ele realmente gostava dele? 

—ér...Jimin...— e bem,essa era uma das únicas saídas que tinha. A fala. 

—diga— o loiro incentivou.

—eu...— pensa Jungkook pensa! Oque eu falo?... —Jimin. Eu te acho um gato!— Jungkook falou. Olhando fundo nos olhos de Jimin.

—oque?— Jimin olhou Jungkook com o cenho franzido. Ainda com sua cabeça deitada em seus braços. Mas abriu um sorriso assim que escutou a "declaração" de Jungkook.

—n-não é só por você ser um gato!— e agora que Jungkook pensou melhor no que havia dito ao outro. — eu...eu sei lá! Eu não sei como eu explico...— Jungkook se virou um pouco e cruzou os braços. Deixando o cenho franzido sem perceber. Tentando achar uma explicação para dar a Jimin. Mas já começando desistindo. Afinal sabia que não conseguiria achar nenhuma.

Enquanto pensava. Jimin simplesmente riu. E assim que Jungkook escutou o som da gargalhada gostosa de Jimin olhou para o mesmo.

—você me acha um gato?— riu de novo. Ainda sem levantar sua cabeça. 

—bem...acho.— disse o gatinho negro.

—eu sou um gato. Como você gatinho negro.— Jimin disse. Mas falou a última frase com uma expressão culpada. E isso não passou despercebido por Jungkook.

—Jimin.— chamou.

—sim?— Jimin respondeu.

—você sabe meu nome?— Jungkook não ficaria surpreso se a resposta de Jimin fosse positiva. Não chegou a falar muitas vezes seu nome a Jimin. É claro que ele não lembraria facilmente. 

—sei!— agora o loiro falou convicto! Como se fosse um absurdo a pergunta que Jungkook fez. Mas logo suavisou sua expressão e olhou pra baixo com uma reticências estampada em seu rosto. Deixando claro que havia mais um porém nessa história. — eu sei seu nome...Eu só me esqueci qual é...— Disse Jimin mordendo seus lábios um pouco sensíveis por estar frio,e desviando seu olhar do de Jungkook.

Em resposta Jungkook só deu uma risada também. Achando fofo a vergonha de Jimin. 

—meu nome é Jungkook. — falou,dando uma leve reverência. Como um cavalheiro medieval para uma princesa. 

E nesse momento. Seus olhares se encontraram com um brilho diferente. E trocaram sorrisos idiotas sem perceberem.

Mas não poderia ficar tão perfeito assim não é mesmo?

—JIMIN! VENHA AQUI!— escutaram de dentro da casa. 

Jimin desfez o sorrinho bobo em seus lábios e levantou de vez sua cabeça,olhando um pouquinho pra trás. Logo olhando Jungkook mais uma vez. Ainda se segurando na cerca de madeira do deque,dessa vez com uma espressão triste. 

Os dois gatinhos {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora