(O desenho abaixo foi eu que fiz pra essa fanfic mesmo. Ele é da minha autoria)
E Jungkook sorriu abertamente de novo. Com seu sorriso de coelho mesmo sendo um híbrido de gato. Mostrando suas presas para Jimin.
Depois disso,por melhor que seja a situação. Os dois ficaram sem saber oque fazer.
Logo que os dois perceberam que estavam se olhando de mais,Jimin foi o primeiro a desviar o olhar,sendo seguido de Jungkook. Mas ficou aquele 'climão entre os dois. Com um Jungkook coçando a cabeça e um Jimin olhando para os pés. Sempre com aquele um braço de distância entre os dois.
Felizmente,ou talvez infelizmente; Aquele climão não durou tanto; Afinal,Jimin logo se afastou de Jungkook. Olhando pro chão,depois para Jungkook por meio segundo e de volta para o gramado antes de se afastar e soltar um "eu...já vou indo". E simples assim. Se afastou de Jungkook,virando as costas e rebolando aquela cintura maravilhosa. (O qual um certo gatinho negro não perdeu a chance de apreciar da forma necessária).
Mas... Mas que história é essa? É claro que Jungkook não iria em bora cedo,ainda mais agora que Jimin havia o dado uma lindíssima liberdade. Então o safado esperou Jimin subir de volta pra cima do pequeno morro que era seu quintal,apenas para apreciar Jimin andando e sua calda indo de um lado para o outro.
Mas antes que o loiro chegasse até sua kanga roxa,ou talvez entrar de novo em casa. Nunca se sabe. Jungkook deu a volta no morrinho,seguindo a cerca em "círculo" e ficando escondido atrás do morrinho,perto da outra cerca que separava,o terreno onde Jungkook estava da mata ao lado.
Já que o híbrido negro era tapado pelo morro,e uma árvore que tinha ali perto. Jimin não conseguiria ve-lo,nem se estivesse na kanga,muito menos se estivesse em casa,que ficava do outro lado do quintal.
Por que fez isso?
Bem,na verdade Jungkook só achou que era o mais certo de se fazer no momento. Não conseguia ver uma lógica certa por trás de seu ato.
Muitas das coisas de fazia eram desse jeito. Não fazia ideia por que fazia,mas sabia que dava certo no final então só seguia o fluxo.
E mudando de perspectiva agora. Assim que Jimin chegou na parte plana do quintal,olhou em volta,e 'fofamente olhando diretamente onde Jungkook estava mais cedo,prestes a ir para dentro de casa. Ainda com suas bochechas rubras de vergonha.
Mas assim que o loiro não encontrou Jungkook no lugar onde esperava que o mesmo estava sua expressão pareceu um ponto de interrogação. Suas bochechas subitamente perderam a coloração avermelhada e... Bem,é isso aí mesmo. Afinal,não tinha mais por que ter vergonha de Jungkook se o mesmo não estava mais lá,não é? Então o mesmo deu mais uma checada em todo o seu campo de visão. (o qual Jungkook estava fora,vale lembrar.) E assim que não encontrou o híbrido em nenhum lugar,desistiu de entrar dentro de casa e foi para a sua kanga.
Não era que quisesse evitar Jungkook. Bom,pelo menos não mais,mas era que,depois do que fez,sua vergonha era de mais para ficar perto do gato negro. Então era melhor pra si por enquanto ficar longe do híbrido negro.
Infelizmente,como não encontrou Jungkook no quintal Jimin acabou murchando um pouquinho. Por mais que quisesse ficar longe do outro,a ideia dele ter ido em bora soava triste em seu interior. Como se... Talvez,agora que Jimin tentou se aproximar,Jungkook não tivesse dado tanto valor a esse ato de confiança e, acreditou que agora não valeria mais a pena dar tanto de si para Jimin. Como se,agora já era a parte mais fácil... Como se... A parte complicada já tivesse acabado e agora era só a última parte do "plano". Que era transar com Jimin. E claro, depois o abandonar.Não queria pensar que era isso, realmente não acreditava. Na verdade,não queria acreditar. Mas era essa a impressão que passava.
Mas,mesmo assim deu de ombros e foi até sua kanga roxa no quintal,aproveitando para pegar mais de seu solzinho. Se convencendo que aquilo era besteira de sua cabeça. Mesmo seu coração tendo rachado um pouquinho com aquilo.
Jimin era sensível.
Mas mal desconfiava ele que Jungkook olhava tudo com calma e paixão,no lugar mais escondido do quintal. Onde além de o morro o tapar tinha uma árvore ali perto para o ajudar ainda mais.
Observou Jimin se deitando na kanga de bruços e ficar ali deitado. Achou engraçado que o outro não sentiu sua presença ali,uma vez em que Jimin sempre sentia quando Jungkook o olhava, independente do lugar em que estivesse.
Será que Jimin estava fazendo mais um de seus joguinhos espertos para o enganar por algum motivo incompreensível para si? Bem,se fosse também não ligava. Não naquela situação ao menos.E bem,ambos demoraram um bom tempo daquele jeito. Jimin deitado de bruços e Jungkook o olhando de um lugar diferente no quintal,mas ainda o olhando.
Mas então Jimin se virou de barriga pra cima,e diferente de como costumava ficar. Dessa vez se esticou como uma estrela do mar no chão e fechou os olhos para o sol da manhã não os encomodar.
Por mais que estivessem quase no inverno,o sol da manhã sempre brilhava quente no céu. O que Jungkook dava graças a Deus,afinal,aonde eles moravam o clima comum era,mesmo em todas as épocas do ano ter esse solzinho gostoso da manhã. E sabe como é. Solzinho da manhã todos os dias,um gatinho loiro o tomando todo dia. E mais vantagens para um certo gatinho negro que adorava o olhar.
Enfim. Assim que Jimin mudou de posição. Jungkook decidiu ir até ele. Mais uma vez sem um motivo lógico,apenas achava que era o certo a se fazer. E foi isso que fez,foi andando com cuidado até Jimin.
Impressionantemente,Jimin só o notou ali,quando Jungkook deitou bem ao seu lado,com exatamente a distância do braço do loirinho entre os dois. Quando escutou o som da grama se amassando com o peso de Jungkook deitando. Então decidiu olhar para o lado,encontrando um Jungkook se deitando na mesma posição que si. Seus olhos acompanhando os movimentos do outro enquanto se deitava na grama,com seu braço esquerdo mais forte quase encostando no braço direito de Jimin. Um braço por cima do outro na grama mesmo; Os cumprimentos quase se encostando,não apenas as pontas das mãos.
E agora os dois em posição "Estela do mar" deitados no quintal tomando sol.Os olhos de Jimin também seguiram os movimentos de Jungkook quando este virou seu rosto em sua direção. Acabando com toda a expectativa ruim que Jimin inevitávelmente depositou em Jungkook por acreditar que ele tinha ido em bora. Afinal,ele estava ali,ao seu lado. Não tinha ido em bora coisa nenhuma,e mesmo que tivesse,não contava. Afinal,ele voltou.
Os olhos negros de Jungkook,que agora se revelavam um castanho por causa do sol. Estavam perdidos nos olhos castanhos mel,agora quase amarelos (por causa do sol) de Jimin.
Jimin estava surpreso,afinal estava crente que Jungkook tinha ido em bora. Mas ele estava ali,ao seu lado o olhando com aqueles lindos olhos,tomando sol ao seu lado sem desrespeitar os limite que Jimin impôs. Se perdendo mais ainda não apenas nos olhos agora castanhos de Jungkook. Como também nele todo.
E Jungkook estava feliz. Olhando Jimin tão de perto. Com uma felicidade e calma estampada nos olhos do outro,por mais que a surpresa fosse o sentimento mais visível refletidos neles.
E assim como Jimin,Jungkook tinha uma felicidade e uma calma, impressionante bela,refletidos em seus olhos. O qual apenas Jimin apreciava naquele momento. E ambos agradeceram por isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois gatinhos {Jikook}
RandomJimin é um lindo híbrido de gatinho. Seus cabelos loiros assim como sua calda eram muitos formosos, principalmente para um outro gatinho de pelo negro que passava ali. Mesmo sendo um lindo gato por algum motivo Jimin parecia ter um coração de pedra...