capítulo 1: que belezura!

482 32 5
                                    

Os capítulos postados aqui são exatamente iguais aos do spirit. Então não se preucupem de estar perdendo algo. Até os erros ortográficos são iguais hehe ^^

(O Jimin é igual a imagem mostrada a baixo,a não ser pelas orelhinhas de gato e rabo)

(O Jimin é igual a imagem mostrada a baixo,a não ser pelas orelhinhas de gato e rabo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook decidiu dar uma volta na vizinhança mais uma vez. Estava cansado de ficar deitado no quintal de sua casa tomando sol.

Pulou o muro de sua casa,com toda a sagacidade de um gato e seguiu seu caminho pela vizinhança de seu bairro. 

Nenhum gato ousava entrar em seu caminho. Jungkook era um gato bem respeitado e bem forte. Oque era ótimo. Não era de falar muito,por isso acabava por não fazer muito amigos também. Mas não se importava com isso. 

Enquanto passava no quintal de qualquer um por aí,acabou por olhar para a cerca que separava a propriedade em que estava da propriedade vizinha. 

E foi aí que viu um lindo gato de cabelos loiros, deitado em uma canga no quintal pegando sol.

Suas orelhinhas relaxadas assim como sua calda que descansava sobre a barriga do híbrido. Seu braço estava por cima de seus olhos para evitar o excesso de sol em seu rosto e uma de suas pernas dobradas com o joelho apontado pra cima enquanto a outra matinha-se esticada. Seu corpo tão bem esculpido quase totalmente nú. Se não fosse por uma box preta. Deixando a mostra sua pele leitosa e macia. 

— mas que belezura é essa meu Deus!— comentou baixinho para si mesmo enquanto assistia a cena do outro lado da cerca. 

Jungkook não conseguia ter reação nenhuma a respeito do gatinho a não ser observa-lo de onde estava. Oque era ruim. Pois o terreno era inclinado e Jungkook estava no final do pequeno morro,e o lindo gatinho em cima. Dificultando a visão do gatinho negro. 

Quando o gatinho loiro resolveu mudar de posição se deitando de bruços,e deixando sua bunda arrebitada pra cima. Jungkook podia jurar que suas pupilas ficaram finas de luxúria e seu corpo se enrrijeceu por inteiro. Enquanto sua calda se enrolava em seu braço e suas orelhas ficavam agitadas.

 Jeon interessou-se quase instantâneamente pelo gatinho, então decidiu agir,pulando a cerca para o outro terreno. 

Assim que seus pés alcançaram o chão foi sorrateiramente para o mais perto possível do gatinho, tentando ao máximo não ser percebido. 

Quando chegou em cima do morro se escondeu atrás de uma árvore que tinha por ali e olhou para a casa do local. Se certificando que não tinha ninguém os olhando. 

Assim que certificou-se que ninguém estava ali, decidiu se aproximar mais do gato loiro.

Jungkook ficou praticamente no meio. Entre a árvore e o gato. Apenas ali, sentado, olhando para o gatinho que estava confortavelmete esticado, tomando seu solzinho. Apreciando a visão agora bem privilegiada do corpo bonito e da calda que mexia com grande magnitude no ar. 

Porém não demorou praticamente nada para o gatinho loiro o perceber ali,e logo depois de movimentar suas orelhas pra cima, em sinal de alerta, levantou sua cabeça e olhou em direção a Jungkook. O qual não era nem um pouco difícil de se notar ali.

Assim que o gatinho pois seus olhos castanho-mel no gato negro, saiu rapidamente da posição que estava. Se sentando sobre a canga de uma forma protetora para si mesmo.

—quem é você?— o loiro pergunta.

Nesse momento Jungkook pôde apreciar cada traço do gatinho. Seus cabelos loiros , assim como suas orelhas e calda, caiam sobre os olhos puxados, com um lindo tom de castanho-mel. Tal combinação era belissima aos olhos de Jeon, que se perdeu naquela composiçao tao bonita de cores. Seus lábios eram cheios, rosas, bonitos. Totalmente beijaveis na concepção do híbrido. Suas bochechas também eram cheias, nada muito exagerado. E seu nariz pequeno. 

Assim que desceu seu olhar para o pescoço do híbrido notou uma linda coleira marrom, quase preta dando um detalhe lindo ao gatinho. 

—Jungkook— o mesmo responde a pergunta do menor.

—oque faz aqui!?— o gatinho loiro parecia bravo.

Jungkook não respondeu. Apenas olhou todo o comprimento do outro. Apreciando sua linda pele a mostra ainda sendo banhada pelo sol. 

Que visão!

— responda-me idiota!— o loirinho esbravejou percebendo os olhares de Jungkook em si.

— te achei um gatinho muito bonito— Jungkook respondeu simplista e calmo. 

— o problema é seu. Agora saia daqui!— diferente de si, o gatinho loiro foi rude e grosso com Jungkook. Mas, por mais bizarro que isso possa parecer só fez o interesse de Jungkook no gatinho aumentar.

Jeon não acatou o pedido do gatinho de ir em bora. O que o deixou claramente irritado. E assim que percebeu que Jungkook realmente não iria sair,o loirinho se levantou sem mais nem menos, dando as costas para Jungkook e saiu. Balançando sua calda de um lado para o outro no ar e com o rebolado natural de sua cintura. Deixando um felino negro todo apaixonado pra trás.

Continua...

________________•∆•___________________

Haha,oi! Eu tô postando essa fanfic aqui por que bem,pq sim e pq uma amiga muito querida minha quis! Eu sei que eu tenho mais algumas fanfics postadas aqui mas nada de mais. E bem,espero que eu consiga leitores que gostem das minhas histórias aqui no wattpad tbm!
Essa fanfic já tem até o ep 6 no spirit nesse exato momento 7/8/20 21:14h P.M então é,ao menos até esse EP eu não demoro a atualizar.

Os dois gatinhos {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora