Depois daquele dia que descobri o centro de dança eu sempre passava por ali, quer seja para ir ao trabalho, quer para somente olhar o garoto que não sabia o nome executar incríveis movimentos ao som da dança.
Tinha dias que ele estava acompanhado de mais outros dois rapazes, um que possuía uma leveza única e outro musculoso, mas bem talentoso, dias que treinava adultos ou crianças as ensinando danças simples ou dias que estava sozinho distraindo-se e relaxando.
Toda vez o que me chamava a atenção era seu enorme sorriso fazendo aquilo, como ele exalava que a dança era seu amor, sua paixão, aquilo que o movia e me sentia tocada e até motivada o vendo daquele jeito, de alguma forma aquele cara do outro lado do vidro dançando me recordava a pequena e sonhadora Summer que dançava com também um enorme sorriso e fazia planos de exercer uma profissão levando a dança a qualquer lugar.
Mesmo eu não sabendo seu nome, sua idade ou quem ele era, eu sentia que o conhecia, que dividia o mesmo amor. Qual era o motivo de eu sentir aquilo? Bem, era a sua dança, ela me chamou a atenção desde o início.
Eu não ligava de parecer para os outros uma louca parada ali na frente admirando alguém dançar, se eles soubessem como eu me sentia bem vendo a felicidade no rosto de todos aqueles que experimentavam um pouco da dança não me criticariam.
Tinha vezes que o rapaz notava minha presença e sorria para mim me deixando completamente sem graça, ou até se arriscava em acenar, já eu me sentia completamente envergonhada e fugia como alguém culpado. Uma vez alguém me pegou no flagra enquanto mexia meu corpo ao som da batida que o mesmo dançava em sua sala:
- Você sempre está aqui, por que não entra e fez uma aula? A primeira é de graça.
Examinei a dona da voz que tinha um olha alegre e compreensivo, já havia a visto algumas vezes com o rapaz da sala não sabia se tinham algo, eram amigos ou apenas colegas de trabalho.
- Ah não obrigada - sorri negando com as mãos - eu e a dança nos divorciamos
- Não diga algo assim, você parece ainda gostar muito dela ou talvez dele - apontou a cabeça para o garoto que dançava sem nos ver
- Eu nem o conheço, mas admito que a forma como ele dança me deixa admirada.
- Sou Joy e ele é o Hoseok, acho que deveria entrar e assistir lá dentro qualquer dia, tanto ele como você iriam gostar.
Agradeci pela forma simpática que ela se expressou e pelo interesse também em mim, infelizmente não deu tempo de eu dizer meu nome ou explicar o porquê preferia ver no lugar onde estava sua carona chegou e acabamos nos despedindo bruscamente e ainda por cima o encontrei me encarando novamente.
Então como uma desesperançado apressei meus passos e sai dali, com a bochecha vermelha de vergonha e cheia de pensamentos extras sobre a conversa com Joy e o que o tal Hoseok deveria achar de mim.
Mas uma coisa eu tinha certeza, meu corpo me moveria a vê-lo novamente do dia seguinte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna dance again | JH
Fanfiction(Concluída) Summer em sua adolescência se mostrou um diamante precioso, um tesouro quando assunto era dança, dona de vários prêmios e também de orgulho para os pais, a jovem sonhava em se tornar famosa no ramo da dança e conseguir ou debutar como um...