Não esconderei esse sentimento!

130 22 3
                                    

Eu não pensei que voltaria a dançar, não pensei que deixaria o emprego em um escritório e voltaria para o que eu tanto amava, mas para ser sincera eu estava transbordando de alegria, além das aulas que eu dava para crianças ainda tinha alguns treinamentos extras com Hoseok e um curso preparatório um pouco no centro, eu não podia reclamar daquela oportunidade e o dinheiro apesar de ser pouco por eu estar recomeçando dava para me manter.

Eu estava treinando crianças a desenvolverem melhor sua capacidade motora e diferente de Hobi consegui um jeito eficaz de prender a atenção delas e as fazerem se simpatizar comigo, tudo estava indo melhor do que eu pensava e imaginava. E havia algo mais que eu não podia controlar que crescia em mim:

Cada dia que eu treinava ao lado dele. eu o via exercendo sua profissão ou até mesmo treinando sozinho sentia meu peito se aquecer e também uma eletricidade se espalhar em mim, eu já havia sentido isso antes, mas foi na época de escola, sabia que aquele sentimento era amor ou paixão, no entanto preferia dizer para os próximos a mim que era apenas apreço e respeito pela ótima pessoa que ele era...

A quem eu queria enganar não é mesmo? Desde que conheci Jung Hoseok me vi fascinada por sua paixão, quando ele me notou eu praticamente explodi de felicidade por saber que dividíamos os mesmos gostos e que ele me ajudaria a resgatar o tempo perdido na dança, e agora eu estava aqui... Completamente caidinha por aquele homem!

Ao mesmo tempo que eu queria o revelar meus sentimentos, eu temia que ele os ignorasse ou então dissesse que não sente o mesmo por mim, quer dizer, ele é lindo, talentoso e bondoso até demais com toda certeza alguém já teria o enlaçado ou gostava de alguém, era isso que pensava...

Durante as semanas mais recentes eu tentava treinar e caprichar na dança para o teste final do curso que estava fazendo, esse outro curso era breve e somente avaliava suas coordenações motoras para ensinar, algo que eu precisava segundo o dono do estúdio, Hoseok acabou se prontificando para me treinar nisso também, por mais que eu dissesse que não queria cansa-lo por saber que ele estava treinando também para outro festival, porém ele insistia que queria que eu me saísse bem da melhor forma e me ajudaria naquilo.

Contudo não foi bem assim, ter ele ali me avaliando, ajudando e dando instruções me deixou um pouco abalada, não que eu não estivesse gostando, é so que com esses sentimentos todos crescendo eu me sentia ainda mais nervosa ao seu lado, principalmente com seus olhos em cima de mim.

- Você precisa se concentrar – ele por fim disse – não entendo porque está tao tensa.

Porque estou perto de você, gosto de você! – pensei o olhando vir em minha direção e se posicionar ao meu lado.

- Os passos são simples: pá pá... pá pá pá – sorri com a forma que transformava a melodia e quando seus olhos se voltaram para mim concordei tentando esconder o máximo o risinho bobo – vamos Summer faça novamente!

Concordando com a cabeça me movi quando a música foi tocada novamente, mas a única coisa que pensava era sobre esses sentimentos, como poderia continuar os escondendo, como continuar com aquela amizade sem ele perceber tudo, com tudo aquilo bombardeando-me internamente acabei me embolando com as pernas e cai de costas. O tombo só não foi maior por ele se jogar atras de mim, senão fosse isso, com certeza eu iria bate meus quadris no chão e a dor seria bem maior.

- O-Obrigada! – me sentei saindo de cima dele e checando se estava bem – você não se machucou, não é? Você não pode se machucar agora...

- Não, fica tranquila – tirou uma almofada debaixo de si – eu pensei rápido, muito rápido para ser sincero.

Suspirei mais tranquila por nada de grave ter acontecido com ele e depois do susto me ajustei para me levantar, mas ele me parou:

- Summer, me diga... – o encarei nos olhos sem entender – o que está acontecendo com você?

- Eu estou bem Hobi, sério!

- Não, não está... Nos conhecemos a aproximadamente seis meses e eu nunca te vi tão distraída e estabanada, mesmo quando praticávamos juntos, desabafe sobre o que é e eu ajudarei, sempre te ajudei...

Soltei o ar voltando a me sentar, ponderei naquele momento olhando seu rosto preocupado se deveria ou não contar e me abrir para ele, se deveria ou não revelar o motivo da minha desestrutura e falta de atenção, do que adiantaria ficar escondendo aquilo por mais tempo, poderia me afetar mais... Me machucar fisicamente por não estar me concentrando bem e o pior que poderia acontecer ali era um coração partido.

Então seria melhor eu falar do que me esconder, respirei fundo e desabafei de uma vez só:

- Eu gosto de você! – disse isso de olhos fechados, então não consegui ver sua expressão, no entanto quando abri lentamente meus olhos me deparei com ele mais perto de mim, com um sorriso largo e olhos brilhantes.

- Você é uma caixinha de surpresa! – foi a resposta que ele me deu, comecei a sentir o desapontamento vir até suas palavras me invadirem com força – eu estava esperando o momento certo para lhe falar, achei que um pedido de namoro agora com a gente tendo bastante a fazer nos distrairia, mas olha só...

- Espera... pedido de namoro?

- Sim, eu também gosto de você, você sempre me interessou, desde quando vinha e ficava me olhando dançar despertei um interesse em você e bem sua mãe me encontrou na rua e disse que você tinha...

- Nem termina! – me joguei no chão – ai que vergonha...

- Não é motivo para ter vergonha – se deitou ao me lado de lado para me olhar – isso me motivou a agir também, a te ajudar a realizar seus sonhos aos quais havia desistido e cada dia que passava eu me via mais e mais interessado até admitir a mim mesmo que estava apaixonado.

No fundo dos seus olhos eu encontrei a certeza, não era um sonho ou uma brincadeira, movendo meu corpo segurei seu rosto e beijei seus lábios, no inicio eram breves selares aos poucos passamos prologando o beijo conhecendo melhor um ao outro e sentindo novas sensações, nos separamos com falta de ar, mas não demorou muito a nos beijarmos novamente, ficamos durante algum tempo assim e só nos separamos e nos levantamos quando ouvimos os instrutores da noite chegaram ao local rindo e brincando.

Ainda errei alguns passos durante o treinamento que estava fazendo, mas dessa vez não era por excesso de pensamentos e sim por felicidade e estar aérea com tudo que havia acabado de acontecer. Falar sobre os meus sentimentos foi a melhor coisa que fiz, afinal assim agilizei algo que me deixava aflita e descobri que o que aparentava ser unilateral era sim reciproco.

Estar com Hoseok realmente me fez recomeçar, me fez voltar a dançar, me fez voltar ao mundo em cores e aos sonhos que eu havia enterrado. E com toda a certeza era algo que eu não queria perder!

I wanna dance again | JHOnde histórias criam vida. Descubra agora