Capítulo 14 - Enfermaria

829 101 26
                                    

✨D E K U    O N ✨

(Midoriya):— Anh..?

(Uraraka):— Ah! Que bom que você tá bem! Eu tava preocupada...

(Iida):— Fico contente porque você está bem. Fiquei muito preocupado com você! Não queria perder o meu amigo logo- ele ia terminar, mas a Uraraka-san fez sinal de silêncio para ele.

(Midoriya):— Onde... onde eu tô?

(Momo):— Você não se lembra? Que estranho... Você tá na enfermaria, acabou ficando inconsciente depois de lutar com o Bakugo - ela deu um sorriso aconchegante.

(Aizawa):— Ah, criança problema... Depois que você se recuperar totalmente vamos conversar sobre o que exatamente aconteceu lá. - ele se virou para o Bakugo, que estava na maca ao lado - Vou conversar com você também.

(Momo):— Ah, eu tenho que fazer algumas perguntas pra você, Midoriya-san!

(Recovery Girl):— Bem, acabou o horário de "visita", o Midoriya precisa descansar agora.

(Momo):— M-mas posso perguntar o que eu queria para ele? Dez minutos?

(Recovery Girl):— 2 minutos.

(Momo):— 8?

(Recovery Girl):— 5 minutos. Pergunte o que você quiser, mas tome cuidado porque ele ainda está confuso.

Confuso?! Gente, eu não fiquei em coma nem nada! Porquê eu estaria confuso? Eu sei o que aconteceu!

Depois que todos saíram do quarto (até mesmo o Katsuki) a Yaoyorozu-san pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

(Momo):— Você tá se sentindo melhor?

(Midoriya):— Tch. Eu tô bem.

(Momo):— Tá de mau humor? Bem, não é de se espantar ficar chateado depois de se machucar todo nas primeiras duas aulas e ainda não poder voltar pra casa no final do dia...

(Midoriya):— Pera, o que?!

(Momo):— Ah, acho que a Recovery Girl iria te avisar isso depois da 6a aula.

(Midoriya):— Sexta aula? Eu tô dormindo desde a segunda aula?! E como assim eu não vou voltar pra casa? Olha só, eu tô bem! - tentei me levantar mas ela me empurrou de volta para a maca.

(Momo):— Como sua colega de classe, é meu dever garantir a sua segurança. Você teve queimaduras de primeiro grau nos braços e de segundo a terceiro grau nas pernas. Segundo a terceiro grau! Você não vai voltar pra casa até se recuperar normalmente.

"Você me paga, Katsuki de merda!"

(Momo):— Katsuki? Achei que você chamava ele de... Kacchan, não era isso?

Pera, ela consegue ler meus pensamentos?!?!

(Momo):— Hahah, não, eu não consigo ler os seus pensamentos! - ela sorriu gentilmente para mim.

(Midoriya):— Mas, então... como?

(Momo):— Você falou em voz alta, por isso eu sei! Mas... você falou de um jeito bem mais... agressivo. Por acaso você finge ser alguém que não é?

O Vídeo da Vingança - Villain!DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora