✨ D E K U O N✨
Na base da Liga dos Vilões...
(Midoriya):— EU NÃO VOU!
(Shigaraki):— AH, VOCÊ VAI SIM!
(Dabi):— Dá pra vocês pararem de gritar? Já tá irritante.
(Toga):— Você também só reclama, né?
(Twice):— Toga-chan, não fala assim do Dabi-kun! Realmente, você só sabe reclamar.
(Shigaraki):— OLHA AQUI GAROTO, VOCÊ VAI SIM!
(Twice):— Ele vai! Espera, ele vai O QUE?
(Todos):— ...
(Dabi):— Cê tá zoando, né?
(Twice):— Tô sim! Não tô não
(Dabi):— *suspira* Santo Kami-sama...
(Midoriya):— Olha, o Mãozinha aqui - aponta pro Shigaraki - quer que eu entre na U.A como um espião.
(Toga):— Mas não é o que você sempre quis fazer, Izu-kun? Entrar na U.A?
(Midoriya):— Não desse jeito - ele sussurra.
*Todo mundo encara o Midoriya*
(Midoriya):— Tá certo, eu vou. MAS SÓ PRA ME VINGAR DAQUELES MALDITOS HERÓIS
(Shigaraki):— Agora você tá falando a minha língua, garoto! - *sorri*
.
.
.
.
.
.
.✨D E K U O N✨
.
.
.
.
.
.
.Espera aí! Você deve estar se perguntando quem eu sou, não é? E também o que eu estou fazendo com a Liga dos Vilões. Bem, o meu nome é Izuku Midoriya, um garoto de 15 anos que também é um vilão.
Como existem vilões, você me pergunta? Depois de um menino nascer brilhando na China, várias outras crianças despertaram poderes. Com o crescimento e a popularidade desses poderes (chamados de "individualidades"), foram criadas as profissões de heróis, já que a taxa de criminalidade havia aumentado.
Sabe, é realmente contraditório pensar que os heróis, que deveriam ajudar a população, se importam tão pouco conosco, os vilões. Todos nós somos vilões por um motivo, não simplesmente acordamos um dia e queremos destruir o mundo. O mundo quis nos matar, e agora é o mundo que vai morrer. Lindo, não é?
De qualquer forma, na minha geração, 80% da população nasce com essa tão sonhada individualidade, e os 20% são tratados como escória. Eu sou, ou melhor, eu ERA parte dessa escória. O mundo dá voltas...
De qualquer jeito, vou te contar a minha história, o que me fez ser um vilão... A vida não é tão simples quanto parece.
Continua...
————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vídeo da Vingança - Villain!Deku
Fanfic"Cuidado, U.A, pois os vilões estão chegando" Já imaginou se o nosso querido Izuku Midoriya fosse um vilão? É claro que, como muitos pensam, um certo bully e um certo ídolo do garoto o fizeram mudar de ideia quanto a ser um herói, mas casos de famíl...