✨D E K U O N✨
Ok, eu durmi beem tarde porque fiquei arrancando todos os pôsteres do All Might do meu quarto enquanto via vídeos no YouTube. Em um momento ( aprox. 2hrs da manhã) a minha mãe ouviu a barulheira e foi ver o que era.
(Inko):— Izuku..? O que você tá fazendo? Tá tarde, vai dormir.
(Midoriya):— Err... Eu tô... limpando o meu quarto!
(Inko):— A essa hora? E, aliás, porquê você está tirando os pôsteres do All Might do seu quarto?
(Midoriya):— É que... bem... enquanto eu estive fora, percebi o quanto a minha obsessão pelo All Might era infantil. - percebi o quanto eu estava parecendo suspeito, e logo acrescentei - Não que eu não goste mais dele, é que está na hora de agir como um... adolescente... normal..?
(Inko):— Querido, não é porque você já é um adolescente que não pode ter um ídolo ou ter merchandise de alguém ou de alguma coisa! A sua irmã, que tinha 17 anos, tinha pôsteres, cosplays e action figures de vários daqueles animes.
(Midoriya):— Certo, mãe, mas eu realmente já mudei de ideia...
(Inko):— Ok então, você que manda! - ela sorriu calorosamente.
Ela saiu do quarto, e quando ia fechar a porta, percebeu que eram 02:00 e eu estava acordado. Voltou-se para mim e me olhou com aquele olhar de mãe que todo mundo conhece:
(Inko):— Izuku Midoriya.. São duas e meia da manhã.. E você está acordado. Vá deitar AGORA.
(Midoriya):— Hai! - Mas não foi o que eu fiz. Só quando a internet parou de funcionar que eu percebi que a minha mãe tinha desligado a net. Bem, não teve o que fazer a não ser ir dormir.
💙T I M E S K I P💙
De manhã cedo, tomei café e logo alguém bateu na porta. Minha mãe foi abrir.
(Inko):— Oi, ah oi.... quem é... você?
(????):— Oi! O meu nome é Toga Himiko, eu sou a... namorada do Izuku!
(Inko):— Ah... Espera, o que?!
Ouvi a minha mãe gritando e fui ver o que estava acontecendo. Não ouvi o que a pessoa tinha falado.
(Midoriya):— Quem é, mã- ah, é você Toga-chan!
(Inko):— Anh.... Izu..! Porque você não me falou nada sobre isso?
(Midoriya):— Sobre... o que?
(Toga):— Sobre mim, amor!
"Amor?!" O que a Toga PENSA que tá fazendo?!
(Midoriya):— Ah sim.... eu não queria te preocupar com a minha... namorada.
(Toga):— Bem, nós vamos indo agora...
(Inko e Midoriya):— Indo aonde?!
(Toga):— Eu falei pra você, Izu, nós iríamos visitar aqueles meus amigos que moram no outro bairro!
Entendi aonde você quer chegar, Toga, mas sério que PRECISAVA inventar de ser a minha namorada?! Ah, agora a mãe não vai me deixar em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vídeo da Vingança - Villain!Deku
Fanfic"Cuidado, U.A, pois os vilões estão chegando" Já imaginou se o nosso querido Izuku Midoriya fosse um vilão? É claro que, como muitos pensam, um certo bully e um certo ídolo do garoto o fizeram mudar de ideia quanto a ser um herói, mas casos de famíl...