Capítulo Extra - É Natal!

1.1K 97 84
                                    

(Essa história se passou há um ano atrás, um ano depois da maioria dos vilões entrarem na Liga.
Esse capítulo é um extra, logo não vai interferir no enredo da história, e terá várias referências e ideias retiradas do vídeo "Amigo oculto da Akatsuki" dos Voice Makers
Desculpem pela demora)

✨D E K U   O N✨

(Midoriya):— SHIGARAKI-SAN! KUROGIRI-SAN! TOGA-CHAN! BUBAIGAWARA-SAN! DABI! EU TIVE UMA IDEIA!

(Dabi):— Não precisa de gritar, Deus... O que foi a sua GrAnDe ideia?

(Midoriya):— O Natal é semana que vem, né?

(Toga):— Sim... e?

(Mr. Compress):— Eu entendo aonde você quer chegar, Midoriya-kun.

(Spinner):— Desde QUANDO você tá aqui?!

(Midoriya):— Ann.. Err.. De qualquer jeito, e se a gente fizer um negócio tipo Amigo Secreto? Tipo, trocar presentes e tals?

(Shigaraki):— Ce tá zoando, né? Nós somos vilões, não temos tempo pra isso.

(Twice):— Ah, vai! Não tem problema fazer alguma coisa dessas no final do ano! Cadê o espírito natalino?

(Todos 💭):— Ele acabou de NÃO ser bipolar? É milagre natalino, só pode!

(Twice):— Quer dizer, o Shigaraki tem razão.

(Todos💭):— Ééé.... Nem tanto.

(Midoriya):— A gente faz assim: coloca o nome de cada um de nós dentro de uma sacola, e cada um tira um nome, daí tem que comprar um presente para quem tirou!

(Toga):— Ah... eu topo!

(Dabi):— Eu não! Gastar dinheiro, e ainda nem vai ser pra mim!

(Shigaraki):— Eu acho que não também.

(Kurogiri):— Ah, Shigaraki-san... Ia ser legal distrair um pouco.

(Spinner):— Também acho. Não é como se fosse doer ou nada.

(Mr. Compress):— Não vejo problema. É a magia do Natal, não é?

Nisso, cada um de nós escreveu o seu nome em um papel e colocou dentro de uma sacola, sabe-se lá de onde que o Kurogiri tirou aquele saco. Os participantes seriam eu, a Toga-chan, o Dabi, o Shigaraki-san, o Kurogiri-san, o Twice, o Mr. Compress e o Spinner.

Eu abri o papel.. e tirei... a Toga! Ok, é fácil, não é?
.
.
.
.
.
.
.
.

💙T I M E S K I P💙

Todos nós saímos então a procura de presentes. Na véspera do Natal, resolvemos que trocaríamos os presentes à meia-noite, e assim tivemos um loooongo dia arrumando toda a base da Liga, para ficar enfeitado e bonito. Imagino como seria a cara dos heróis se nós vissem agora... eles devem pensar que nós, vilões, queremos matar mais ainda na noite de Natal, trazendo desgraça para todas as famílias, mas cá estamos nós, todos de chapéus de natal (a Toga obrigou o Dabi a usar e tivemos que comprar chapéus extras para o Shigaraki, que desintegrava o dele toda hora) e de suéteres natalinos.

O Vídeo da Vingança - Villain!DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora