Capítulo 7 - O Exame de Admissão

1.4K 146 83
                                    

✨D E K U O N✨

Enquanto caminhava até a U.A, eu não pensei em muita coisa. Sabe, quando você simplesmente viaja enquanto ouve uma musiquinha? Então, exatamente. Eu reforçava a história que o Kurogiri-san criou, tentando fazer não parecer muito suspeita. O pior de tudo era conseguir lembrar de como eu era, e recontar a história na minha cabeça de um jeito que parecia o 'antigo eu': Frágil, fraco, sorridente, envergonhado e bobo, um completo idiota que amava os heróis e admirava o All Might. Tch.

Eu quero ver a expressão no rosto do Katsuki quando ele me vir. Sinceramente, acho que ele não vai nem me notar nos exames, só vai me perceber quando eu já estiver na U.A.

Foi um meio caminho pensando nisso, até que ouço uma voz ofegante, lá longe, no começo da rua.

(????):— Oi!

(Midoriya):— Anh?

O estranho chegou mais perto. Depois de parar de ofegar, ele falou:

(????):— Você pode me ajudar? Eu preciso ir para a U.A, vou fazer o exame de entrada, mas eu não sei pra onde que é o caminho 😅

(Midoriya):— Ah, sem problema.... Qual seu nome?

(????):— Ah, eu sou o Yoshida Hidetaka (autora: Yoshida = sobrenome e Hidetaka = primeiro nome), mas pode me chamar só de Hidetaka.

(Midoriya):— Prazer, o meu nome é Midoriya Izuku.

Eu fui conversando com ele, mas realmente não me importava. Lembro dele ter me dito que sua individualidade era comunicação por mentes (ele consegue conversar com as pessoas sem falar, somente conectando à mente umas das outras, desde que esteja ou já tenha olhado para elas com a individualidade ativada). Não estava pensando muito no que ele dizia, até que a Toga me veio à mente. "Simples! Posso tomar o sangue de algum aluno daqueles que tentarão entrar na escola." É isso! Eu poderia já ir eliminando a competição!

(Midoriya):— Me diz... Anh... Hidetaka-kun... Você vai se inscrever para qual curso?

(Hidetaka):— Eu vou no curso de heróis!

(Midoriya): Ah... legal... É por aqui! - apontando para um caminho.

Virei uma esquina e entrei em um beco estreito, um beco que tinha saída pelo outro lado, para não ficar tão desconfiável. Apesar de que, sinceramente, não vejo nenhum problema nele desconfiar.

(Hidetaka):— Ei, Midoriya-kun? Certeza que é por aqui?

(Midoriya):— Sim, sim, é um atalho. Sabe, eu também me inscrevi para o curso de heróis! - mal conseguia segurar o meu sorriso.

(Hidetaka):— Ah, haha, que legal..! Anh...Que tipo de herói você quer ser..? - Eu percebi que ele estava tenso.

Me certifiquei de que não existia ninguém por perto, dei meu melhor sorriso de vilão e disse:

(Midoriya):— Um traidor!

Nesse momento, não deu tempo dele fazer nada. Peguei minha faca que tinha álcool inflamável e acendi com o meu fogo verde. Fiz um leve corte na perna dele, mas como o fogo não se apagava, a perna dele lentamente começou a virar presunto. Ele era bom em combate, e jogou a minha faca para longe, atrás dele. Soltei mais um pouco de fogo, desta vez regulado para matar. É triste como a sua individualidade não ajudaria nesse momento, porque sinto que ele seria um bom herói. Bem, pelo menos até a sociedade o corromper.

O Vídeo da Vingança - Villain!DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora