✨A I Z A W A O N✨
Entrei na enfermaria de olhos fechados.
(Aizawa):— Midoriya, você - abri lentamente os olhos até ver que a criança problema não estava mais lá. - ONDE ESTÁ O MIDORIYA?
Olhei para a Recovery Girl só para perceber que ela estava tão confusa quanto eu.
(Recovery Girl):— Eu não sei! Somente eu tenho a chave daqui, e eu não abriria de jeito nenhum! Eu disse para ele que não abrisse essa porta para ninguém!
(Present Mic):— Seriam vilões?
(Recovery Girl):— Mas a U.A é o lugar mais seguro do Japão, a não ser, talvez, pela prisão Tartarus!
All Might entrou correndo na sala sem sua forma musculosa e ofegante, disse:
(All Might):— Vocês..*arf*.. Ouviram..*arf*. Sobre.*arf*. o qu... aconteceu..*arf*.. com a... Yaoyorozu Momo?
(Aizawa):— Outra aluna minha?! O que aconteceu?
All Might respirou fundo e então falou, de uma vez:
(All Might):— Elafoiesfaqueadaquaseatéamorteporumvilãoeagoraestánohospitalaindadesmaiada! (Tradução: Ela foi esfaqueada quase até a morte por um vilão e agora está no hospital ainda desmaiada!)
Os outros na sala não entenderam nada, mas eu entendi o que ele falou. O que os outros devem ter pensado era que entrei no modo "pai protetor" (ou dadzawa, que eles me chamam), mas ninguém meche com os meus alunos.
(Present Mic):— Anh.... Aizawa..? O que você- aonde você vai?! Ei! - virei as costas e caminhei para a porta.
(Nezu, que caminhava pelo corredor):— O que está acontecendo aqui? Hey hey, Aizawa! Espera aí. Que cara é essa?!
A minha expressão estava sombria. Tinha que lidar com dois alunos, uma quase morta e outro desaparecido.
(Aizawa):— Aluno desaparecido. Aluna teve luta com uma vilã. Simples.
(Nezu):— Anh.... por acaso esse aluno desaparecido é aquele de duas individualidades? Cabelo verde, sardas, mó gente boa?
(Aizawa):— O. Que. Você. Fez. Com. Ele.?
(Nezu):— Hey hey hey, Eu sou seu superior a você enquanto estivermos nessa escola, não fale assim comigo.
(Aizawa):— Ah, vai tomar no-
(Midnight, entra na sala):— Olá, colegas! Que dia lindo, não está! - ela percebeu que a situação não estava favorável e parou de falar.
(Aizawa):— É o meu aluno, Nezu! Eu sou responsável por ele! - agora que a raiva passou, eu estava com medo que algo tivesse acontecido com a criança problema. E se ele... não tiver tido a mesma sorte que Yaoyorozu..? Tive rápidos flashbacks de um amigo do passado e o medo começou a tomar conta de mim.
(Nezu):— COMO EU DIZIA... O aluno Izuku Midoriya estava no telhado. O que ele fazia lá eu não sei.
(Aizawa):— Senhor, com todo respeito: VOCÊ DEIXOU UM ADOLESCENTE SOZINHO NO TELHADO DE UMA ESCOLA?! ELE PODE TENTAR SE JOGAR DE LÁ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vídeo da Vingança - Villain!Deku
Fiksi Penggemar"Cuidado, U.A, pois os vilões estão chegando" Já imaginou se o nosso querido Izuku Midoriya fosse um vilão? É claro que, como muitos pensam, um certo bully e um certo ídolo do garoto o fizeram mudar de ideia quanto a ser um herói, mas casos de famíl...