boa leitura <3
Final de semana. Graças a Deus. Hoje vou sair com Josy e Thierry, para uma hamburgueria. Queria me encontrar com Shawn... mas não sei se vai ser possível..
Eu não sou aquela pessoa que coloca o relacionamento acima da amizade, nunca farei isso. Mas... se eu fico algumas horas longe dele, já sinto saudade.. isso é péssimo! Péssimo, e horrível!! Significa que me apeguei, e que se ele vacilar comigo... talvez eu morra! Não vou aguentar ter meu coração partido por ele de novo... Mas não acho que ele vacile comigo de novo, ele quer que eu more com ele..
Falando nisso, passei a noite inteira pensando sobre o assunto, e não cheguei a conclusão nenhuma. Sim, eu quero morar com ele, quero muito! Mas não sei como minha mãe e minha avó vão reagir, o que eu diria pra elas?! 'vou morar com meu namorado de quase trinta anos, mas vocês não podem saber quem ele é' é ridículo! Mas Shawn disse que cuidaria de tudo, confio nele.
Estou agora me arrumando para sair com meus amigos. Já tomei banho e lavei os cabelos, coloquei um macacão jeans de cor roxa, e um all star branco de cano alto. Deixei meus cabelos soltos, e passei uma maquiagem leve. Marcamos de nos encontrar às 15:20 numa pracinha, agora são 15:10. Adoro ficar pronta antes da hora.
Assim que cheguei em casa ontem, fui direto tomar a pílula (já tinha comprado outro dia uma cartela). Como o Shawn disse.. não queremos um filho indesejado.
Passo perfume e desço as escadas, encontrando minha mãe e minha avó na sala, assistindo TV.
Micaelly: mãe, vó, estou indo me encontrar com Josy e Thierry okay? - elas olham pra mim, com um sorriso no rosto.
Vanessa: esta linda filha. Pra onde vão?
Micaelly: uma hamburgueria, e talvez iremos no centro.. - minha mãe se levanta do sofá assustada e vem até mim.
Vanessa: tome cuidado! O centro é gigantesco! Um dia fui lá com sua avó e...
Vovó Adélia: Vanessa deixe a menina! Ela já é adulta e sabe se virar sozinha. E vai estar acompanhada. Se divirta querida! - ela me manda um beijo no ar, sorrio.
Vanessa: mas todo cuidado é pouco! - ela beija meu rosto e me abraça. - divirta-se mesmo filha, mas com cuidado! - rio.
Micaelly: tá bom mãe... - desfaço o abraço e abro a porta. - Thierry vai me acompanhar até em casa. Não se preocupem atoa. - saio de casa antes que minha mãe voltasse a falar. O sol já brilhando fortemente no céu. Começo a caminhar até a pracinha, que felizmente não era tão longe.
Encontro Josy e Thierry já na pracinha, conversando alegremente, e quando me veem abrem um sorriso.
Josy: finamente a madame chegou! - ela me pega num abraço apertado.
Micaelly: nem estou atrasada. Vocês que estão muito adiantados. - vou abraçar Thierry, que também me abraça bem apertado.
Thierry: Josy ficou me apressando, quase desistir de ir. - minha amiga revira os olhos.
Josy: pare de falar mal de mim e vamos logo! Estou morrendo de fome. - e então, seguimos para a tal hamburgueria, trocando risadas e jogando conversa fora.
Chegamos no local ofegantes e suados. Andamos por mais de quarenta minutos debaixo de um sol escaldante!
Micaelly: devíamos ter pego um ônibus! - coloco as mãos nos joelhos e respiro fundo.
Josy: não sabia que era tão longe, se eu soubesse...
Thierry: se eu soubesse que andaríamos isso tudo teria vindo de moto. - ele passa as mãos no rosto, secando o suor que escorria por sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My... Little girl
Romancequatro anos se passaram. Micaelly agora está com seus 20 anos, morando com sua avó, em uma casa de praia em tulum, no México, acompanhada de sua mãe. ela vive uma vida feliz, apesar de não ser a vida que ela gostaria de ter. com um ótimo emprego em...