De volta a história

7 1 0
                                    

Nos direciomamos ao salão, onde vão nos servir uma pequena refeição, dava até água na boca.... quanta comida diferenciada; não tinha tantas flores mas continua incrível. 

Se um dia eu me casar com ele pelo menos não me preocuparei em passar fome... foco Lawan... preciso de foco. Agora me veio a lembrança de infância quando meus pais me diziam que uma mulher sem etiqueta sob a mesa de refeição não é muito bem vista por ninguém ou seja.... por nenhum homem.
Ok vai parecer um pouco infantil mas foi mais do que necessário fazer um papel de menina mal educada.

Até que não foi tão complicado. Ata porque estava com tantaa fome e  muita sede. Eu posso ter exagerado um pouco no suco de maracujá que me serviram. Tive que encarar alguns olhares de espanto mas tirando isso estava tudo bem.

Mais tarde foram todos ao salão para me assistir a fazer uma pequena apresentação para a família Real Gerrero García Del Lopez ,mas do nada minha barriga começou a doer, acho que não deveria ter comido tanto e por acidente perdi o controle do manejo deixando meu leque cair no chão,de um jeito suave mudei um trecho da dança para pegar meu leque,finalizando assim com um toque especial e único,porém o príncipe herdeiro estava distraído a apresentação inteira.
Será que ele está pensando no que eu disse mais cedo porque o que o deixaria assim tão desatento que nem notou todos levantados batendo palmas para minha perfeição na dança?!

Bateu meia noite no relógio, todos já estavam acomodados em seus aposentos descansando.
Mas por alguma razão meio desconhecida não consegui pegar no sono, então tive a brilhante ideia de ir ao jardim para ver se meu sono vinha... desde pequena sinto algo de especial na natureza, quando estamos só nós é como se tudo e todos paracem no mesmo instante e todas as minhas obrigações viravam pó, me sentia tão... eu mesma e... feliz........
-Filha. Você está bem? Vi como perdeu o manejo com seu leque chukei, isso nunca aconteceu antes... aliás.  Nem este comportamento mal educado no jantar. Aquilo foi inadimicível e espero que não se repita novamente-disse sem me dar a oportunidade de dizer um A... mas dá para entender né. Fui meio sem noção hoje.
-Me desculpa mãe...eu...- Sinceramente? Eu não aguentei. Em questão de segundos e meu rosto já está cheio de lágrimas eu então expliquei o porquê de tudo isso.
Quando terminei ia me retirar para voltar ao quarto em que estou hospedada mas minha mãe me surpreendeu com um abraço e estava tão diferente e aconchegante como nunca esteve antes... acho que finalmente ela me entendeu.
-Falarei com seu pai ao amanhecer. Não se preocupe minha princesa...-deu um sorriso bem calmo e bem confortável. Não parecia nem desapontada e nem orgulhosa apenas uma mãe que sempre me amou mesmo as vezes não mostrando muito. Devolvi com um sorriso e a abracei novamente.

Ao sol raiar notei minha mãe com meu pai conversando na frente da porta de seu quarto, pelo olhar que direcionaran a mim parecia sobre o que falamos ontem.
Meu Deus.... eles estão vindo até mim. Meu coração estava tão acelerado.
-Sua mãe e conversamos sobre esta escolha de pretendente e chegamos a só uma única solução.-Ok acho que finalmente eles vão me deixar livr...-Não irá se casar com Fernando mas iremos à um novo Reino e se este mesmo não der certo porque ele não quer aí você terá a oportunidade de escolher alguém para ser seu parceiro.-disse meu pai com suas sobrancelhas meio hã... no tipo estressado.

-Ok. Obrigada. São os melhores pais que alguém poderia ter- Fiquei tão entusiasmada que nem me preocupei com o tom de minha voz

-Mas nada de trapacear desta vez... seja você mesma e se analogicamente falhar; aceitaremos o resultado além é claro de darmos um tempo maior a ambos.... irei comunicar o rei. Estejam prontas porque partiremos depois do desjejum.
Reverenciamos e fomos rumo ao mesmo salão mas não só nós como uma imensidão de silêncio também nos acompanhava, preferi deixar do jeito que está.

~~~~~~~~~~~~~~~~⚜~~~~~~~~~~~~~~~

"Nunca me senti tão leve quanto na natureza. Ela é uma parte de mim e nela posso me refugiar cada vez que me sintir acorrentada pela sociedade em que vivo"-LAWAN🌬

Bom.... espero de coração que vocês estejam gostando desta história então me falem nos comentários o que vocês acharam da personagem Lawan e da mudança de opinião que Jae Hwa teve.

●BJS e não se esqueçam de clicar na estrelinha por favor. Isso ajuda muuito mesmo.

Princesa Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora