Enfim a história

38 3 2
                                    

Em um mundo com fadas,griffos,até dragões e duendes, entre outros tipos de animais extraordinários; a magia nos vangloria com sua beleza.... é eu sei. Já até imaginam que verão muito disso aqui no meu reino e na minha história...mas... não. Aqui vai ser o último lugar onde verá essas diversidades mitológicas e mágicas. Infelizmente algo aconteceu que espantou todas essas belas criaturas de meu reino.... mas tudo bem, vida que segue. Espero que depois de provar meu valor consiga recuperar nem que seja uma parte dessa fonte de energia condão.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Este é uma região enorme, com 5 Reinos ao total, e um deles é o meu doce lar kok-seulyeong; o maior dentre os 5.

Cada passo que dou dá a sensação de estar sendo sufocada, alguns dos fios de meu cabelo que deixaram escapar do meu coque frontal, tocam sutilmente meu rosto rosado.

Os olhares de todos estão direcionados à mim me deixando mais tensa do que o normal. Sim com apenas 16 anos, já conheci esses sentimentos angustiantes... mas, acho que é normal nessa idade.

Meu tempo está se esgotando, e um leve vento bate em meu rosto aliviando um pouco, retomo minha posição. Meu enorme Chima vermelhado com poucos detalhes tocam esse chão de terra. Dou uma olhadinha e vejo todas as minhas irmãs acenando para mim, foi como se eu estivesse entre a cruz e a espada. Quero muito provar do que sou capaz mas também não quero desapontar minhas irmãzinhas, são tudo para mim.

Meus pais estendem suas mãos como se entedessem essa minha paralisia repentina, mas estava errada. Me puxaram para dentro da carruagem no mesmo instante. A viagem inteira ficou cercada de um silêncio monstruoso, sempre que tentava cortar esse clima não muito relaxante minha mãe me cortava com palavras frias e diretas.

Até parece que eles só não falaram nada comigo pelo fato de saberem o que penso sobre esta aliança comercial meio cônjuge.

Enfim... se passaram dez horas até que finalmente cheguei ao meu primeiro destino. Jagrabad.... lindo reino... atrativo, tenho que adimitir. As pessoas aqui são bem calorosas e receptivas.... com certeza o único presente que pretendo dar às minhas irmãs deste lugar são algumas lembrancinhas customizadas aqui, e não um príncipe. Olha essas vestimentas.... são tão diferentes mas belas... que detalhes incríveis... as cores .... diferente do meu lar este lugar gosta muito de cores não tão discretas.

As mulheres com um leve pano enorme cobrindo suas cabeças e enormes vestidos combinando também chamados de Sari, kurta e dothi, enquanto os homens estão usando kurta e o dothi,roupa típica .

-Lawan-diz minha mãe cortando minha linha de pensamento,um pouco séria...enfim não seria minha mãe se não estivesse desse jeito- o que ainda está fazendo aí na carruagem? Nós já chegamos ou vai me dizer que não percebeu?!-dá um olhar frio como toda mãe... não queira deixar sua mãe chegar nesse nível...porque significa que ela está muito estressada.

Desço da carruagem no mesmo instante. Meu coração está mais acelerado como nunca esteve...respiro fundo e continuo a andar suavemente, levanto minha cabeça e não olho para mais ninguém à não ser para meus pais...lógico. Vejo a expressão que os mesmos estão dando então acelero um pouquinho meus passos. De cara me deparo com um príncipe alto e belo chamado Raj Bahadur Rahamar Kahn(Kahn,R. B. R.)-príncipe coroado e ao seu lado está sua irmã gêmea,7 min mais nova, Amira Bahadur Rahamar Kahn(Kahn, A. B. R.)_o último sobrenome vem na frente e os demais vem em seguida ,quando se souber que ele foi usado como sobrenome.

A trás está seu pai, sua madrasta e sua filha de apenas sete meses [Aruna Bahadur Rahamar Kahn Singh( nome da madrasta e o significado é castanho avermelhado,aurora,o nascente,o nascer do dia,esperança,o começo ); Niyati Bahadur Rhamar kahn Singh(Niyati tem significado:destino,fortuna,poder supremo; nome do bebê) e o rei Aarav Bahadur kahn(Aarav significa:pacífico,sabedoria)

Princesa Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora