A Guerra e a Reconciliação

20 1 0
                                    

Passaram-se um tempo e finalmente chegou o dia de retornarmos ao nosso Reino natal.

Por alguma razão, minha mente está cercada de momentos que passei ao lado de Oscar.
Só me dei conta que minha mãe estava falando comigo assim que tudo havia ficado escuro; foi onde notei uma enorme fumaça cercando tudo.

Este momento não tão longo porém de exaustão por minha parte, pois estava ansiosa em voltar para casa mas também estava uma tensão insuportável esfriou um pouco este Palácio.

Finalmente apareceu uma jovem que aparenta ter uns 20 anos, seus cabelos são meio caramelos ondulados e soltos ao vento,seu vestido não tão longo meio esverdeado combina com sua sapatilha chamada Eva; uma adulta ainda muito jovem e bela chamada Jade Álvares Hidalgo García Fernandez Martínez.

Ambas com um sorriso mau e um olhar de desprezo. Eva lembrou o Rei James de ter matado um homem justo e inocente apenas porque queria protegê-la e está furiosa com isso.

Confesso que meu coração estava a mil só de olhar para aquela situação de desconforto. O pior é que eu não faço ideia do que fazer, se devo me intrometer ou apenas ver até onde isso vai.

Uma voz familiar roubou a atenção de todos....

-Meu pai morreu naquela noite.Ele não gostaria que agisse com violência, sempre foi contra isso.- disse Oscar com seus lindos cabelos bagunçado a cavalo e com sua carroça de vendas, atrás dele estavam as fadas bem furiosas.

-Até que você tem uma mera semelhança com ele-disse Eva, logo após viu as fadas e as encarou.

-Ninguém tenta matar minha pobre filha e sai impune- falou Jade com um tom enfurecido

No mesmo instante os olhares de todos ficaram centralizados no rei esperando uma resposta.

Já cansada de tudo isso, Jade mirou uma esfera mágica escura que gerou com suas mãos  tendo a intenção de atacar o Rei mas ele se desviou e o alvo se tornou, eu. Vi Minha vida passando entre meus olhos, a única coisa que pensei em fazer naquele momento era orar.

Mas alguém me puxa e estava em transe que demorei uns minutos para perceber que estou nos braços do Oscar....nossa, ficou meio quente agora, vocês não acham?!

Depois disso Eva conjurou um feitiço. Apenas vi umas neblinas meio esverdeadas entrando nos olhos dos guardas.

Pegaram suas espadas e atacou todos ali presentes,mas com seu jeito meio heróico; Oscar auxiliou tanto o rei quanto as pessoas que estão neste Palácio a se esconderem, entretanto eu e ele decidimos por conta própria ficar aqui fora tentando convencê-las.

-Rápido. Todos para dentro-olhou para mim e estendeu sua mão-venha. Precisa entrar junto, é perigoso aqui fora.

Peguei sua mão e segui os demais para dentro do Palácio, entretanto olhei para aquela situação de um jeito meio peculiar.

Me senti como uma heroína literária.
A oportunidade batendo em meu rosto, a chance que tanto proucurei para provar que sou capaz de liderar e me auto proteger. Então fugi daquela proteção, cansei de ficar escondendo deixando homens fortes resolverem esses problemas.

-O quê?mas...Eu mandei você ficar lá dentro; é mais seguro.

-Mandou?Eu não acredito que você falou isso...-Ok. Eu senti minha cabeça esquentando na mesma hora de tanta raiva que senti disso.

-Eu só quero te proteger.-Falou Oscar

-Mas seu eu for uma rainha não terei que temer essas coisas.

Eu não conseguia olhar para mais nada a não ser para Oscar e aquelas duas bruxas, mas dava para sentir um olhar de todos.

Quando menos nos demos conta os guardas já haviam nos cercado e obviamente mudamos o rumo de nossa conversa já que existe um perigo maior no momento.

Princesa Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora