-Aceito-simplesmente só consegui dizer isso e todos já estavam batendo Palmas pareciam felizes mas não convencidos então resolvi ser ousada dessa vez com um beijo que durou cerca de um minuto na frente de todos e principalmente de nossos pais que são o foco maior. Claro que ele espantou um pouco mas só o fato de seus pais se levantarem e irem em nossa direção para nos parabenizar o deixou feliz então ignorou esta cena. E... seguimos com o resto do plano.
Fizemos de tudo para não falarmos sobre o beijo não planejado, confesso que uma vergonha me atingiu em cheio nessa hora.
No dia seguinte começaram os preparativos e a enviar os convites.Ao nascer do Sol, no seguinte mês já está tudo organizado. Tenho que confessar... foram mais ágeis que eu sobre este assunto.
Este é o dia mais esperado por todos menos por mim e pelo príncipe; óbvio................Às 6:30 da manhã...................
Qual melhor jeito de se acordar com sua mãe cantarolando e te olhando como se finalmente tivesse a dado ouvidos?!
-Nossa eu sabia que gostaria que me casasse mas também não sabia do seu desespero-falei brincando e pelo seu olhar orgulhoso também entendeu e levou na brincadeira...
-Me desculpe minha filha é que eu nunca pensei que isso fosse acontecer, sabe você sempre foi contra casamentos planejados, praticamente a filha mais 'rebelde' de
Kok-seulyeong-demos uma sorriso até porque o que ela disse é verdade.... todos de lá me vêem desse jeito. Pelo menos os mais velhos.
Me levantei nas carrera, estava tão ansiosa por esse dia que nem me dei conta da minha mãe me seguindo de um lado para o outro tentando me arrumar conforme costume.- Certo você já está pronta,mas antes.... quero que saiba o quão importante você é para mim,quero muito que se case para melhorar nossas situações financeiras....
-Como assim?-Perguntei um pouco surpresa, ok ok vou ser rainha e é meu dever ter conhecimento sobre a situação de meu Reino mas meus pais me garantiram que estava tudo bem...
- Não queríamos lhe preocupar....-situei-me, a seguir retomei com minha posição então dei um sorriso meio aberto até porque não é momento para me preocupar com isso... não agora- mas principalmente...quero ver a sua felicidade. Não importa o que acontecer nós ainda lhe amaremos; afinal você é o meu bebê que carregava no colo...
Me beijou na testa e ambas de nós nos retiramos.
Indo direto para a igreja.
A cerimônia aconteceu normalmente, até chegar a parte crucial de tudo isso.......-Alguém contra este casamento?.... Que seja o cálice para sem...
-아니(pronúncia: ani; é o mesmo que não).
Um espanto invadiu aquela hora, por tanto resolvi ser mais direta o possível.
- me desculpe... você é um amor mas... isso não é certo. Eu sou contra este casamento,sinto muito...
Antes dele falar algo saí correndo com a esperança de fugir e aparecer horas depois, porque dessa forma eles já teriam desistido mas meu plano foi ladeira à baixo. Todos os guardas foram em minha direção.
Olhava para trás e tinham guardas me perseguindo, até chegar na aldeia; e uma multidão sem entender o que estava acontecendo. Uffa consegui dispistá-los no meio daquela imensidão de pessoas.
Aff esse véu está atrapalhando,acho melhor o jogar fora mas.... um senhor está vendendo um capuz lindo ali mesmo, quer saber vou trocar meu véu de luxo por aquele capuz.
- Com licença senhor. Não tenho dinheiro mas preciso desse capuz que tal este véu e...
-Não.-Não esperava por isso.- o véu mais a coroa.
-Trato feito.
Assim que fiz a troca me vesti no capuz e soltei meu cabelo o deixando solto pelo vento. Meu enorme vestido com estampas muito vibrantes já estavam me incomodando. Inacreditável, até quando precisarei continuar correndo como se estivesse em uma maratona?!
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
"Tem hora que devemos ouvir nosso coração para encontrar a saída em alguma situação assustadora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Incontrolável
Teen FictionUm reino e uma princesa coroada, deve trilhar caminhos em busca de riquezas para seu lar mas a forma como fazem isso vai contra suas diretrizes pessoais, são arcaicas demais para esta princesa incontrolável. Cabe a ela escolher um dentre dois caminh...