O sol se pôs e ainda estávamos conversando e foi aí que Becky revelou o que aconteceu com seu marido, algo meio triste e confuso... Não vou negar.
-Ele foi morto...-seu rosto começou a ficar muito vermelho e encharcado de lágrimas- e culpado de traição por ter ajudado uma pobre criança a fugir das punições severas do Rei James...-peguei um pano para que pudesse enchugar seu rosto- algum dia a justiça baterá em nossas portas e até lá a esperarmos com os braços abertos.
-Por que o Rei queria matar uma criança? Ela era inocente. Afinal crianças são....
-Ela tinha mágica.-ok eu não esperava por isso, sempre tive curiosidade em ver isso de perto, mas uma certa dúvida me bateu me deixando um pouco aflita...
-Será que um dia orgulharei minha nação e encontrarei alguém que realmente me complemente?
-Tenho certeza que sim, só teja mais paciência, tudo se encaixará no seu devido lugar- não esperava ouvir isso dele mas até que foi reconfortante, não vou mentir.Dei um sorriso-espero que não estejam mais insistindo neste casamento e que o príncipe não tenha se dado mal por minha causa.
Quando menos me dei conta, Oscar se levanta, e me deixa um pouco assustada até que ele estende sua mão....
-Se quiser eu te levo de volta ou você dorme aqui até o amanhecer, tenho certeza que amanhã eles não vão mais querer saber sobre isto tudo.
-Tem razão meu filho,conhecendo este rei não vai perder mais tempo enrolando a história do casamento de seu herdeiro.
-A senhora conheceu vossa majestade de perto?- isso me despertou mais curiosidade, dizem que sempre foi reservado e não é de se aparecer para a população.
-Trabalhei no Castelo por um tempo... durante minha juventude, meu marido era membro do Conselho Real,foi assim que nos conhecemos.
-Ok, durmo aqui mas amanhã bem cedo terei que voltar.-falo já decidida.
Ambos concordaram comigo e depois de uma longa conversa divertida com eles. Tomei a posição e convidei Oscar para dançar algo comigo... foi tão inesperado mas muuuito mágico. Ele me mostrou um pouco da tradicionalidade desse Reino onde estamos.
Após Becky me emprestou uma roupa para eu poder dormir e costurou minha roupa rasgada e a propósito ela leva jeito para costura.
No dia seguinte ainda às 6:00 hrs da manhã tomamos um delicioso café da manhã típico daqui até que partirmos de fato para a cidade; Oscar foi trabalhar enquanto eu tive que voltar para o Castelo.
Assim que já estava subindo degrau por degrau, lembrando dos poucos momentos em que estive com o Osc....
- Se me permite perguntar,mas onde Sua Alteza Real estara? Onde dormiu? Todos estávamos muito preocupados com você. Está ferida?-ok. Além disso me tirar completamente da minha imaginação me deixou meio atordoada com tantas perguntas.-Sim, eu estou bem, estava fugindo e me deparei com um homem alto e bonito, e...conheci onde ele mora.-o príncipe ficou ainda mais abismado e preocupado,ia dizer algo mas eu continuei rsrs-mas... A mãe dele é uma graça e... obrigada por perguntar, enfim deu certo? O rei brigou muito com você?-tentei mudar de assunto.
- Por incrível quepareça ele até que foi bem compreensível,tenho que admitir; enfim darei uma festa para todas as princesas e mulheres solteiras porém importantes,para me casar;se quiser pode comparecer, seria uma honra tê-la na festa- se inclina e beija minha mão delicadamente, se retira após , até que fiquei feliz por ele, acho que será um grande rei um dia e tomara que encontre a mulher onde possa chama-la de amor da minha vida- estou contente por estar bem....-sua última palavra antes de montar seu esbelto cavalo.
Dei um sorriso, e comecei novamente a me perder nos momentos com Oscar até que meus pais me chamaram e tive que voltar ao foco real.
Não conseguia nem presentar atenção nas chamadas que fizeram a mim de tão preocupada que estou... Já até imagino uma bronca daquelas. Me virei levemente mas meus pais apenas me abraçaram. Nossa.....
-Que bom que você está bem meu tesouro-Confesso que estou mais aliviada-não deveria tê-la obrigado a isso,me perdoe minha filha.
-Mas o que aconteceu com seu vestido?para onde você foi?,com quem você esteve?-parou finalmente com essas perguntas típicas de mãe até que- Está diferente....-agora não pareceu muito com minha mãe. Seu olhar estava tão... diferente .
-Eu...conheci um homem atraente e....ele me salvou,Sua mãe foi tão gentil comigo...
Dava para ver de longe que ambos se espantaram.
-Que tipo de herança eles poderiam dar ao nosso Reino?-perguntou meu pai curioso- Tudo que uma pessoa necessita, amor,simplicidade e esperança, notei isso em apenas uma conversa com ambos e me senti mais inspirada do que antes...
-O que quer dizer?
-Por favor meu pai, me deixe provar que posso e que consigo governar uma nação apenas com o auxílio do Conselho Real e os seus.
Pensando bem, eu deveria ter ficado calada enquanto podia....meu pai se retirou e não disse mais nada
- 很高興您回來了:(pronúncia: Hěn gāoxìng nín huíláile ; tradução:" Que bom que você está de volta)-foi tão bom ver que pelo menos minha mãe não estava apenas pensando em heranças....
- 我不會讓你失望的,我會讓我們的國家和我們的家人感到驕傲"(pronúncia: Wǒ bù huì ràng nǐ shīwàng de, wǒ huì ràng wǒmen de guójiā hé wǒmen de jiārén gǎndào jiāo'ào, tradução:Eu não vou decepcioná-la, vou deixar nosso país e nossa família orgulhosos)-resolvi me retirar mas dei apenas uma última palavra para finalizar com chave de ouro.- 우리는 잃어버린 모든 것을 회복 할 것입니다...(pronúncia:ulineun ilh-eobeolin modeun geos-eul hoebog hal geos-ibnida. Tradução:Vamos recuperar tudo o que perdemos)ด้วยความหวังและความกล้าหาญเท่านั้น(pronúncia:D̂wy khwām h̄wạng læa khwām kl̂ā h̄āỵ thèānận ; tradução:Com apenas esperança e coragem)... meus únicos aliados.Depois de tanto tempo minha mãe me olha com um sorriso no rosto, dava para ver em seus olhos um tiquinho de esperança que há sobre mim.
~~~~~~~~~~☆~~~~~~~☆~~~~~~~
Espero que vocês estejam gostando da história... eaí o que acharam das atitudes de Lawan e Oscar? Falem nos comentários. Beijos e até depois.
Não se esqueçam das estrelinhas por favor isso ajuda muuito.🥰🤩😄😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Incontrolável
Teen FictionUm reino e uma princesa coroada, deve trilhar caminhos em busca de riquezas para seu lar mas a forma como fazem isso vai contra suas diretrizes pessoais, são arcaicas demais para esta princesa incontrolável. Cabe a ela escolher um dentre dois caminh...