A atitude correta

6 1 0
                                    

Meu coração estava palpitando tão rápido, estava sem fôlego e eu mal conheço este lugar, o de se esperar é que eles me achem e eu tenha que voltar para o altar...
Não consigo nem imaginar no que aconteceria... não esperava que fossem ser tão persistentes.

-Alteza-um dos guardas gritou

O meu fôlego estava tão tenso que quem dera falar algo.... meus pés já estavam com calos de tanto que corri.

Sinceramente deveria ter planejado melhor.... como me meto nessas confusões hein?!

-Alteza, por favor-outro guarda grita assim que me avista.

Dá até para ouvir meus batimentos cardíacos de tão desesperada que estou no momento, mas eu não posso perder esse "jogo".... Corri mais um pouco mesmo não tendo muitas forças mas... acidentalmente empurrei uma pessoa... estou tão sem tempo que não consegui olhar bem nele ou nela....ah! estou sem tempo e com certeza pareço um pimentão de tão envergonhada que estou.... de onde eu venho não é muito educado empurrar outras pessoas mesmo que seja sem querer.

Não precisava olhar direito para essa pessoa... dava para sentir seu olhar em mim.

Apenas me inclinei

- Desculpa... isso não acontecerá outra vez-antes que me desse conta sua mão já estava tocando a minha, me dando uma força nesta longa caminhada.

Disparamos rumo à uma floresta que tirou o único fôlego que ainda me restava de tão bela que é.

Nunca tinha visto algo parecido... nem mesmo nos livros. Imagina só, você lê muito sobre algo inédito já lhe dá uma sensação de que está lá sem estar de fato, mas os sentimentos ao estar pessoalmente é completamente único e mágico......

Nesta região onde nos deparamos,há uma espécie de criaturas perfeitas rodeando flores e árvores ali presentes,suas orelhas são um pouco pontudas e bem pequenininhas, seus vestidos são tão fofos, um de cada cor. Sentir essa emoção era tudo o que eu precisava no momento para me distrair dos meus problemas.

-Não existe fadas no seu Reino?- disse o.... homem....nossaa. Ele é tão bonito... seu cabelo escuro e seus olhos são tão castanhamente lindos. Ok eu sei... essa palavra não existe. Mas, você entendeu né? Wow....
- Ele é tão alto e belo- acho que me esqueci de dizer isso somente na minha mente... ops-quero dizer. Não. Lá não é muito comum encontrar algo mágico ;tem um pouco mas nada comparado a este lugar,embora eu tenha visto uma aos meus 8 anos, é que eu me machuquei então ela apareceu do nada e me curou,foi mágico...-nunca falei tão acelerado em toda a minha vida-infelizmente minha mãe não acreditou muito, as fadas foram embora do meu Reino, mas... por que elas estão aqui e não na cidade? Sabe...humanos e fadas se dão bem,certo?

✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ฅ^•ﻌ•^ฅ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎

"Quando se está cegamente alinhado com seus planos tudo fica de uma forma estranhamente assustadora, pois algo dentro de nós nos lembra que sempre haverá algo ou alguém a mudar nossa rotina de ver qualquer coisa."

Princesa Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora