Enquanto minha irmã está lá infernizando a vida de meus pais eu estou aqui trazendo mais orgulho a eles cuidando das minhas adoráveis irmãs e deste Reino.
Sinceramente tenho que adimitir... ser uma princesa coroada temporária dá muuuito trabalho. Agora entendo Lawan e o porquê ela é tão.... hã.... peculiar, mas isso não justifica sua vontade por direito à escolha de pretendente já que ter um marido para cuidar desses assuntos torna as coisas mais refrescantes.
-Jae Hwa? Onde você está?
Pela voz doce com certeza deve ser a Saki, é... pelo menos consegui aproveitar uma linha de pensamentos enquanto aprecio a paisagem pela janela de meu quarto.
-ไฮ!(pronúncia: Ḥị! Significa:Oi!) Estou aqui...-falei um pouco alto mais do que de costume, então me recomponho- no meu quarto querida irmã-dou um sorriso meio confuso-nossa... estou a pouco tempo aqui e já estou falando eletricamente igual minha irmã mais velha, sussurro mas não foi baixo o suficiente.
-Concordo-deu uma risada muito fofa que não aguentei e a acompanhei dando risadas não tão extravagantes, Uffa... pelo menos isso eu não extrapolei.
Sua mão está com uma luva pequena e branca, uma camisa branca bufante e um enorme laço rosa tom de chiclete a compõe, uma saia longa rosa-marfim tocam este chão, e sapatilhas brancas com um pouco de brilho, seu cabelo está trançado cheio de prisilhas em formatos de borboletas ,cada um com uma cor única.
A irmã mais fofas das três.
-Por que está tão tensa? Você só é uma princesa coroada substituta ... já tinha deveres bem pesados antes,porque agora está tão.... diferente de como você sempre foi?
Tentou falar sério mas deu para ver que ela estava esperando que eu admitisse e concordasse que Lawan não é uma princesa à toa como sempre pensei e que esse cargo não é para qualquer um... provarei que está errada.
-Boa tentativa, mas não estou tensa apenas a minha compostura que dever ser... digamos que diferenciada até porque as atenções estão voltadas à mim agora.... quero dizer... elas sempre estiveram em mim mas está diferente no momento.
Ela senta na cadeira próxima à minha escrivaninha cor beje. Olhou para umas cartas expostas sob a mesa, a tinta ainda estava fresca e pelo seu olhar deu para notar que sabia o que estava fazendo de fato.
Ergui minha cabeça, segurei levemente meu enorme vestido de cetim com um tom meio beje com pouquíssimos detalhes floridos.
- Escrevi essas cartas para anunciar aos nossos queridos pais que estou com tudo sob controle e para saber como estão.
Ela se virou para mim, com suas bochechas rosadas riu docemente,levantou da cadeira se direcionou a minha cama onde viu meu leque no tom beje escuro com muitas flores o enfeitando. Foi em minha direção e o me entregou.
Dei um passo à fora de meu aposento e uma imensidão de servos apareceram esperando minhas opiniões sobre o cardápio do dia,alianças comercias que meus pais fizeram com tais vendedores de Camelot, certificar os moradores para garantirem que estão bem e se não precisam de algo, garantir que os maiores reis e rainhas venham ao casamento que nem sequer temos certeza de que vai acontecer, e... segundo esta lista: quais flores irão decorar o salão de hoje, fala sério... desde quando se precisa mudar de flores?! Pra quê isso?!Sinceramente estou em uma situação onde a minha vontade é de bater a porta do meu quarto e me trancar até meus pais voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Incontrolável
Teen FictionUm reino e uma princesa coroada, deve trilhar caminhos em busca de riquezas para seu lar mas a forma como fazem isso vai contra suas diretrizes pessoais, são arcaicas demais para esta princesa incontrolável. Cabe a ela escolher um dentre dois caminh...