Rumo á Everland

11 1 0
                                    


Demoramos um tempo para chegarmos a Everland, confesso que durante essa longa viagem serviu para que eu colocase minha cabeça no lugar e lembrar das minhas adoráveis irmãs...
Como será que estão? Provavelmente a Jae Hwa está tendo sorte como princesa coroada temporária... e está com tudo sob controle.

Ao amanhecer, meu enorme cabelo castanho claro estava em formato de coque com um trança atrás , estava vestindo um vestido não tão grande com um tom de rosa chiclete e pra combinar estava com minha sapatilha beje favorita para poder encontrar o príncipe coroado Steven III Smith windsor MacGyver(Steven significa:o coroado), suas duas irmãs, a mais velha se chama Asheley Smith Windsor MacGyver(primogênita)e a mais nova Joanna Smith Windsor MacGyver(mais conhecida como Jojo só que a pronúncia é em inglês; caçula),sua mãe chamada Ava Smith Windsor MacGyver e seu pai James Windsor MacGyver.

Enfim... como o planejado eu me comportei e agi como tal; não o questionei e nem nada mais.
꧁Um salto temporal:꧂
●7dias após sua chegada●

Tenho que admitir, o pouco tempo que passei com ele foi muito legal. Acho que até nos tornamos grandes amigos, com ele não sinto nenhuma pressão de ter que me casar e coisa do tipo.... simplesmente sou eu e ele; dou um leve suspiro mas talvez não leve o bastante porque ele ouviu...eu acho ... seus olhos estão em mim agora então rsrs.

Com certeza nossos pais só se interessavam com casamentos e mais casamentos.... aaah, por sorte ele pensa igual a mim, pelo menos foi o que me disse desde o dia em que cheguei.
Óbvio que só falava algo quando estávamos à sós mas tá valendo-estou tão perdida na minha mente que ri alto fazendo ele rir também

Mal o sol raiou e já tive um desejo em ir ao jardim deste castelo, é acho que tenho que procurar um médico; brinco um pouco com minha mente. Quando me viro vejo o príncipe um pouco pensativo e com a rosto não muito contente....

-Tudo bem?teve outra conversa com seu pai sobre este casamento?-perguntei apenas por questão de educação, afinal ja Até imaginava o que tanto o afligia daquela maneira.
-O quê? Como você...-Estranhou
-Calma... não é isso que está pensando, isso é só um palpite...minha mãe também não para de ter essas conversas comigo e o seu rosto não está colaborando muito,acho que deveria dizer a ele como que se finge estar bem.-brinco com a situação para ver se tira aquela tensão irritante.

Ele deu um sorriso e confirmou meu palpite. Aha... viram eu sabia que era isso mas algo que me deixou triste por ele foi do trato que teve que fazer com seu pai.
-Tive outra conversa com meu pai sobre esse assunto intrigante. Ele foi bem claro que se eu quiser me tornar rei precisarei me casar com você-revirou seus olhos, e em alguns segundinhos me olhou, logo após abriu um sorriso...acho que me perdi outra vez na minha mente com esse sorriso lindo e fofo..... mas retomo à realidade...

-Talvez...-de novo estou usando meu cérebro para me ajudar nesta enrascada-é isso-me veio uma ideia que pode dar super certo-Nós iremos nos casar eaí fingir que estamos apoiando isso mas... Eu...te abandono no altar, dessa forma seu pai não vai te culpar já que a culpa foi toda minha e nós dois não nos casamos, hã?! O que me diz aceita?-Tah. Ok...confesso que exagerei dessa vez mas fazer o que né?!
-Talvez este seu plano meio maluco dê certo. Ok eu topo-rimos um pouco

Hoje, quinta semana do segundo mês desde o dia em que pisei no Porto deste Reino, acho que está por volta de umas 19 horas, no jantar Real; lá estavam todos da Corte e mais alguns amigos dos reis; todas com seus vestidos enormes deslumbrantes enquanto eles usam lindos Kilts cheios de babados, enfim Steven se levantou em seguida ergueu sua taça de vinho e propôs um brinde e sim... um pequeno discurso o acompanhou nisso tudo,me olhou com um olhar ardente se ajoelhou então fez o mais famoso pedido.
- Princesa coroada Im Jan Chulabhorn Lawan de Kok-seulyeong você sem sombra de dúvida é a mulher mais esplêndida que já avistei em toda a minha vida...-Sua mão gentilmente entrou dentro do bolso de seu colete para pegar um lindo anel com diamantes,Ok fiquei um pouco envergonhada mas de um jeito emocionante-aceita se casar comigo?

Não consegui parar de notar todas os olhares ao nosso redor.
Percebi que era minha deixa então me levantei suavemente e....

ʕ•ᴥ•ʕ•ᴥ•ʔ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ʕ•ᴥ•ʕ•ᴥ•ʔ<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

"As vezes até nós mesmos somos capazes de nos surpreender com atitudes que antes nunca imaginávamos cometer"

Boommm.... o que vocês acharam do capítulo de hoje hein.... dessa continuação? O que acham que acontecerá no próximo capítulo?😇😊
Comentem e deixem estrelinhas pfvr gente⚜🌬

Princesa Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora