Boa noite, aluados 💙
Obrigada pelos votos e comentários 💜
》>🌕🐺<《
O ômega estava há tempos em seu quarto, não quis jantar, pois estava preocupado demais com o que havia acontecido entre ele e Yoongi na floresta.
Jimin se via em uma situação completamente contrária ao que desejava.
Quando decidiu ir para o meio das árvores, não foi em busca de um alfa, muito menos de um predestinado, queria apenas conseguir experimentar o que a vida poderia oferecer, mas, se o que Yoongi tivesse dito fosse verdade, ele estaria sendo castigado, ou mesmo seria o destino dizendo a ele que um ômega não tinha poder sobre absolutamente nada.
Ouviu o toque na porta e autorizou a entrada de quem solicitava, era seu pai. O alfa entrou no quarto e viu o filho encostado na cabeceira da cama, as pernas cobertas por uma pele grossa e com um livro aberto ao seu lado.
— Não está com fome? — O alfa sentou na ponta de sua cama.
— Não — respondeu sorrindo.
— Vou pedir para sua mãe trazer um chá com biscoitos, não pode ficar sem se alimentar, precisa estar forte para gerar um filhote.
Jimin franziu as sobrancelhas.
— Eu nem tenho um marido, papai — disse.
— Eu sei, e é por isso que estou aqui.
O loiro olhou para a janela novamente, não queria falar sobre casamento naquele momento, muito menos sobre filhotes, mas também não podia tirar o alfa de dentro do quarto.
— Eu vejo que Hoseok anda afastado — informou ele. — Achei que depois do jantar ficariam mais próximos. Porém, parece que ele está perdendo o interesse.
— O senhor acha? — perguntou para o mais velho. Até um pouco feliz por isso. — O que ele disse ao senhor?
— Não disse nada, e esse é o problema. Hoseok sempre perguntava por você, mas agora pouco quer saber. — O alfa percebeu o sorrisinho travesso nos lábios do filho. — Você fez algo?
— Como assim?
— Ora, Jimin, ele estava certo de propor casamento a você e agora de repente, Jung não está mais tão certo assim.
— E por que isso tem a ver com eu ter feito alguma coisa? O senhor mesmo disse, ele pode ter perdido o interesse — rebateu controlando a voz.
— Você não o segurou enquanto podia. Não há como negar que esteve mantendo distância, se tivesse demonstrado mais interesse, ele não teria se sentido inseguro e desistido.
Jimin riu nasalado. Era incrível como até mesmo sobre aquilo a culpa havia sido dele.
— Eu não havia decidido casar com ele, tudo bem se ele desistir.
O alfa levantou, aborrecido, negando com a cabeça e indo até a janela.
— Tudo bem se ele desistir?! O que acha que vai acontecer? Nenhum outro alfa em Lua Cheia seria mais adequado para casar com você.
— Pode haver em outras vilas…
O ômega viu o pai virar para ele com o cenho franzido e esperou.
— Está louco?! Não existe a possibilidade de se casar com um alfa de outra vila!
— Se fosse para obter recursos, o senhor não pensaria duas vezes em me entregar para alguém. Está fazendo isso com Hoseok! — disparou em um momento de irritação como sempre acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕
Fiksi PenggemarTERMINADA Havia um ômega na aldeia de Lua Cheia. Era protegido demais, desejado demais, mas seu único e grande desejo era ser livre. Durante muito tempo, ele pensou que sua liberdade estava relacionada a viver sozinho suas próprias descobertas, at...