Ômega de Umbria.

3.5K 687 240
                                    

Boa noite, aluados 🐺🌕

》>🐺🌕<《


O chefe viu o filho pular pela janela em forma de lobo, deixando sangue para trás enquanto corria para fora de Lua Cheia.

— Pelos céus! — exclamou a ômega. — Ele foi embora!

A mãe de Jimin estava realmente sentida pela saída do filho. Depois daquilo, mesmo que seu pai o encontrasse, não teria mais jeito. Jimin havia abandonado sua aldeia e, pior, desrespeitado seu alfa.

Mas ela não o julgava mais. Seu marido havia passado dos limites com o filhote. Só queria poder ter se despedido adequadamente. 

O alfa caminhou até a janela e viu no chão o medalhão que Jimin acabou deixando para trás no processo de transformação. O mais velho pegou o cordão arrebentado e mirou o símbolo da lua escura gravado nele. Ele sabia exatamente para onde ir.

— Alfa, não o machuque… — pediu a mulher antes que ele deixasse a casa. — Ele é nosso filho.

O chefe olhou para a mulher, vendo-a chorosa e virou as costas.

— Não é mais — disse antes de sair dali com o cordão em suas mãos. 

O alfa de Lua Cheia saiu pisando duro, indo para a rua, onde algumas pessoas se juntavam para observar a bagunça que o ômega havia causado, aquilo era tudo o que ele não queria.

— O que está acontecendo? — perguntou Hoseok ao chegar até ele.

— Jimin fugiu — rosnou o alfa mais velho, colocando em sua mão o símbolo de Umbria.

O Jung olhou para ele confuso, saber que Jimin havia conseguido fugir era um alívio para seu coração.

— O que é isso?

— É um brasão de outra aldeia. É para onde ele vai. Chame os outros alfas, vamos para a floresta imediatamente. 

Hoseok olhou para o chefe, que caminhava em direção à trilha de sangue que o lobo de Jimin havia deixado.

Taehyung correu até ele e o alcançou. 

— Hobi, ele está ferido! Vão alcançá-lo facilmente! — falou desesperado.

— Eu sei, mas não tenho como evitar. Ele vai atrás dele de qualquer jeito!

— Não deixe que o alcance, Hoseok! — pediu o Kim, agarrando o braço do alfa, o Jung olhou para ele por um instante, pensando no quanto aquele pedido era difícil, mas não negaria.

— Eu vou tentar, Tae — disse, apertando a mão do ômega, mas soltando-se em seguida.

Ele tentaria atrasar o máximo que poderia e esperava que fosse o suficiente para que Jimin chegasse onde tinha que chegar.

🐺🌕

O ômega corria, mas seu corpo cedia aos ferimentos.

Estava perdendo sangue demais e o cansaço começava a querer abatê-lo.

"YOONGI!", chamou em seus pensamentos. "Alfa!"

Mas não tinha resposta. Não sabia onde o moreno estava, sequer sabia se estaria longe ou perto. Ele não sabia onde ficava Umbria e muito menos como chegar até lá. 

Seu único refúgio era chegar até a gruta em que haviam se encontrado e torcer para que o Min estivesse ali, aguardando por ele, como havia prometido. 

Jimin não conseguiu mais manter sua forma lupina, caindo ao chão ensanguentado. Tossindo e ofegante, ele conseguia apenas vislumbrar a rocha alta que sabia ser o lugar dele e de Yoongi, mas seus músculos não respondiam mais e ele apenas caiu sobre a relva. Cansado demais para continuar. 

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora