Coragem.

3.6K 697 251
                                    

Boa noite, aluados! 🐺🌕

Leiam com cuidado!

Alerta de gatilhos: violência verbal e física.

》>🐺🌕<《






Jimin acordou sentindo o cheiro de Yoongi.

Por um instante pensou que estava no amparo do alfa, mas bastou se mexer que percebeu que estava apenas em sua cama, cercado pelas roupas do Min.

Ele mal lembrava de ter conseguido aquelas peças, mas depois lembrou de Taehyung, o amigo havia levado-as para lá. 

Ele puxou o colar e passou o indicador por ele. Precisava passar por aquele cio rapidamente, ou não teria tempo antes que seu pai conseguisse casá-lo com alguém. 

Jimin ouviu a chave sendo girada na porta e imaginou que fosse sua mãe trazendo o jantar. Ele jogou as roupas de Yoongi para baixo da cama, numa tentativa de escondê-las dela.

A mulher entrou em seguida e fechou a porta por dentro.

O ômega sentou, fingindo que nada estava diferente.

— Jimin, onde estão?

— O quê? — respondeu se fazendo de desentendido.

— Eu não sou burra. Não nasci ontem e você é meu filho — disse rápido, deixando a bandeja de comida que trazia ao lado da cama.

— Deveria ter me considerado como filho quando papai mandou me trancar aqui — disse magoado, olhando para as próprias mãos sobre seu colo.

A ômega sentou ao lado dele, capturando suas mãos nas dela.

— Se eu não tivesse te trancado aqui, poderia acontecer algo pior — sussurrou para o loiro. — Eu sabia que seu cio estava vindo. Se eu tivesse deixado você discutir, seu pai daria um jeito de te casar com Hoseok naquele mesmo dia e a essa altura você já estaria com uma mordida no pescoço!

Jimin segurou a região, protegendo-a. 

— Eu só… não quero que ele sinta o cheiro — falou a mulher, pegando o cordão que sustentava o brasão de Umbria. — É do seu alfa?

O ômega o tomou novamente, escondendo embaixo do travesseiro. 

— Não conte… por favor, eu nunca fui de pedir nada, mas me deixe passar o cio aqui dentro sem que ele me veja — pediu a ela.

— E o que vai fazer depois? Está desonrado, Jimin, o que você foi fazer? Você tinha tudo aqui!

— Não, vocês não entendem…

— Está apaixonado e se entregou tão facilmente. Mas e agora? O que vai fazer agora?

Jimin mordeu o lábio, seu plano era fugir dali, mas pelo visto não teria ajuda da mãe.

— Você prefere me ter aqui triste do que me deixar ir atrás do que me faz feliz? — perguntou sentido. — Prefere me ver casando forçado com uma pessoa que eu não quero que me toque ao me deixar ir e ser feliz com quem eu amo?

A ômega olhava atentamente para Jimin, notando o brilho verdadeiro em seus olhos. Não queria que o filho tivesse agido de forma inconsequente, mas como mãe, não poderia deixar de protegê-lo. Jimin não havia cometido nenhum crime para ser tratado daquela forma, então decidiu que deixaria o jovem escolher seu próprio caminho.

Ela também não gostaria de vê-lo sendo passado para algum alfa apenas por não ser mais um ômega puro. Com um suspiro pesado, ela o puxou para perto, repousando a cabeça do ômega em seu colo.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora