Na floresta.

3.8K 727 466
                                    

Último capítulo dessa neném quase não sai hoje. Mas não há ataque de hater que me impeça de fazer vocês sonharem um pouquinho 💜

Espero que gostem e boa leitura! 🐺🌕

》>🐺🌕<《


Yoongi fez questão de permanecer ao lado de Jimin até o momento que sairia para a batalha.

Seu ômega estava fraco, seu corpo não estava acostumado àquilo. Jimin não era fraco, mas também não estava acostumado a fazer aqueles esforços tão frequentemente.

— Ele vai ficar bem — disse a mulher que o tratava. — Os machucados estão cicatrizando. É um ômega forte.

O Min sorriu, assentindo. Jimin era mesmo. Só o fato de ter saído de sua aldeia e se enfiado no mato para fugir de seu pai já mostrava sua força e determinação.

Mas agora era o momento de Yoongi cuidar dele, como desejava há algum tempo. Yoongi se deitou ao lado do ômega que, abatido e cansado, ainda dormia pesadamente na cama em que havia sido colocado.

A noite começou a chegar e Yoongi sentiu que precisava ir.

O alfa deixou beijo um na testa de seu ômega, beijando-o em seguida no nariz, para só então selar seus lábios ao dele, dando a ele o carinho que lhe cabia.

Yoongi se levantou e cobriu o loiro adequadamente. Ele faria de tudo para que aquela não fosse a última vez que veria o ômega dormindo tão tranquilamente.

Jungkook chegou até ele, arfando.

— Estão chegando, irmão — notificou de olhos bem abertos.

— Obrigado por avisar — respondeu imediatamente, e Jungkook assentiu. — A que distância estão? — perguntou seguindo para os muros.

— Passando a gruta, vindo em nossa direção. 

O sistema de proteção de Umbria consistia em altos muros de madeira polida, duros e escorregadios, difíceis de serem invadidos e quase impossíveis de serem escalados.

Yoongi estalou a língua no céu da boca.

— Não tive como camuflar meu cheiro direito, eu precisava manter Jimin calmo e aquecido ou ele padeceria ali mesmo.

O pai de Yoongi, líder de Umbria, também já estava preparado para a batalha.

— Pai… — Yoongi chamou ao ver o alfa.

— Como ele está? Vivo?

O moreno assentiu.

— Então alegre-se. Ainda há pelo quê lutar.

O alfa virou e seguiu acompanhado dos dois filhos.

O barulho da corrida chegava mais perto à medida que os segundos passavam.

Os soldados se posicionavam para receber o ataque do lado de fora dos muros, com os arqueiros posicionados em cima deles e os habitantes de Umbria estavam devidamente abrigados em esconderijos subterrâneos que se assemelhavam a tocas de lobos.

Yoongi olhava para os lados, nervoso, pois não queria que seus lobos, amigos e conhecidos, se machucassem por um interesse que era apenas dele.

— Não é hora de pensar — falou seu pai, quase como se ouvisse seus pensamentos. — Não agora. O que está feito, está feito.

O Min assentiu, ficando mais tranquilo ao saber que Jungkook estava relativamente fora de perigo.

Havia pedido ao pai que deixasse o irmão longe do combate, para que pudesse estar com Jimin, que repousava em um dos abrigos.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora