Aaaaaaaaaaa consegui!
Como eu havia dito, este é o último capítulo de apresentação de personagens, os demais vão sendo colocados no decorrer da história.
Espero que gostem e boa leitura 💜
》>🐺🌕<《
— Mais rápido, garoto! — O alfa mais velho atacava o mais novo com golpes rápidos e furtivos.
— Hyung — respondeu o mais novo, ofegante. — Já chega, Yoongi hyung… eu não consigo mais me mover.
— É o que vai dizer quando estiver frente aos outros lobos que quiserem atacar nossa aldeia? — perguntou de forma desafiadora, os olhos pequenos fixos no corpo suado do irmão mais novo que cambaleava fracamente.
— Os lobos de Umbria estão bem guardados por você, irmão!
— Deixe de preguiça, Jungkook. — Yoongi riu do garoto de cabelos tão escuros quanto os dele.
— Um instante, hyung, deixe-me descansar por um instante apenas.
O mais velho revirou os olhos de forma exagerada, mas relaxou a postura, saindo de sua guarda, porém ainda atento a qualquer movimentação estranha.
Umbria era uma vila relativamente afastada e pequena, portanto, muitas vezes era alvo de ataques de outras alcateias maiores. No entanto, a aldeia possuía um líder rígido, mas que se dedicava a treinar os novos lobos para manter o controle de Umbria ainda nas mãos deles.
Yoongi era o filho mais velho, seguido por Jungkook, ambos eram da prole do líder de sua aldeia. Por isso, o alfa tentava passar todo o tempo que conseguia treinando para melhorar suas habilidades e, aos poucos, começava a guiar o mais novo pelo mesmo caminho.
As matas de Umbria eram densas e de árvores frondosas. Apesar de estar mais ao sul, não deixava de ser quente em certas épocas do ano.
Orgulhavam-se de ter os alfas mais honrosos, que não hesitariam em defender as famílias e ômegas de sua aldeia com a própria vida.
O lugar era calmo e muito pacífico, mas também repleto de comemorações à beira de uma fogueira sempre que a lua mudava.
Yoongi estava com vinte e três ciclos completos. Era uma boa idade e ele já era um alfa adulto e responsável. Muitos questionavam quando ele finalmente se casaria, mas o jovem estava mais preocupado com seguir o legado de sua família do que realmente arrumar alguém com quem se unir.
Aconteceria em algum momento, mas o Min ainda não tinha sentido seu lobo uivar por alguém. Nenhum cheiro havia chamado tanto sua atenção ao ponto de despertar nele o desejo de cortejar.
— Volte para os limites, acabamos por hoje, seu bebê chorão — disse para Jungkook, que fazia um biquinho.
— Eu não sou um bebê! Sou maior que você! — rebateu para o irmão. — E por que não vem comigo? Por que gosta tanto de ficar na mata sozinho? Você sabe que não é muito seguro. Estamos longe da última guarita e…
— Jungkook, você fala demais — disse baixo, com um sorriso, mas fora o suficiente para fazer o mais novo parar. — Às vezes eu gosto de ficar sozinho com meus próprios pensamentos e, em Umbria, isso não acontece nunca.
O outro alfa ponderou, mas concordou. Yoongi era alguém que apreciava a própria companhia e isso poderia significar que este poderia até ser um tanto quanto antissocial e desconfiava que esse era o motivo do mais velho ter tanta dedicação de tornar Jungkook um lobo forte. Porque liderar não era uma das ambições do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕
FanficTERMINADA Havia um ômega na aldeia de Lua Cheia. Era protegido demais, desejado demais, mas seu único e grande desejo era ser livre. Durante muito tempo, ele pensou que sua liberdade estava relacionada a viver sozinho suas próprias descobertas, at...