O lobo e a Lua.

3.3K 715 292
                                    

Boa noite, aluados 🐺🌕

》>🐺🌕<《




Havia sido mais difícil do que todas as outras vezes sair da aldeia de Lua Cheia.

Primeiro porque estava receoso quanto à tal lenda que Yoongi havia contado.

— Mamãe — chamou ele depois do almoço. Seu pai não estava em casa e ele conseguiria perguntar o que queria sem maiores problemas.

— Sim? — A ômega parou de tecer uma peça de lã na qual trabalhava para olhar para o filho.

— Você sabe… — Começou indeciso sobre falar sobre aquilo. — Você sabe se existe alguma forma dos lobos se comunicarem durante as caçadas?

A mulher riu soprado.

— Ora, querido. Eu nunca fui para nenhuma caçada, e as coisas que acontecem na floresta, na floresta ficam. Os alfas não falam sobre suas táticas com as esposas. 

— Mas… e um casal? Poderia ter uma outra forma de se comunicar? — Recebeu o olhar da senhora, confuso e questionador. — Que não fosse com uma conversa.

A ômega pareceu pensar por alguns segundos, ponderando como deveria responder aquela pergunta tão inusitada.

— Bom… quando a marca é feita, acabamos por nos conectar com o lobo interior do parceiro. Então sabemos quando algo não está bem, também recebemos parte dos sentimentos do outro.

— Só tem esse jeito? — insistiu, novamente capturando a atenção da mãe. 

— Por que quer tanto saber sobre isso? — questionou, mas viu o loiro negar, como se não fosse nada de mais. — Está pensando em aceitar a proposta de Hoseok? Por isso está perguntando coisas sobre casamento?

— Sim! — respondeu de imediato, como uma saída para não ser pego, o que fez a mulher sorrir satisfeita. — Tem alguma forma de, por exemplo… ele saber o que estou pensando?

— Com o tempo, você vai aprender a ler seu marido. E ele aprenderá a te ler também. Então ele saberá o que está pensando sem precisar falar. 

— Ah… — murmurou, um pouco decepcionado. Não era bem sobre isso que queria saber.

A Park notou que o filho estava pensativo mais uma vez e decidiu continuar a conversa.

— Sabe, quando eu era bem mais nova, minha avó me contou algo.

O ômega olhou para ela, sem expressão, já tinha desistido de conseguir uma resposta realmente interessante. 

— Quando os povos ainda eram pequenas matilhas, e muitos de nós vagavam sozinhos por lugares inóspitos, havia um jeito do alfa se conectar à família quando precisava. — Ela fez uma pausa curta antes de continuar, mudando a cor da linha que usava para tecer uma manta infantil,  agora Jimin conseguia ver. — Diziam que era "O chamado". Alguns diziam que era simplesmente algo feito pelo destino, para manter alfa e ômega sempre no mesmo caminho.

— E como era? Ainda se lembra? — perguntou do sofá, a ômega concordou.

— Não importava o quão longe estivessem um do outro, por esse chamado, alfa e ômega sempre se encontrariam.

— Uau… por que nunca me contou isso? Você e papai… 

— Se conseguimos? — falou seriamente. — Não, não, isso é  coisa de gerações muito antigas. Hoje não precisamos mais de coisas como essas. — Sorriu. — Não usamos forma lupina, nós ômegas, e vivemos em aldeias seguras com nossas famílias. Não precisamos mais nos preocupar com essas coisas. 

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora