Liberdade.

3.5K 723 273
                                    

Boa madrugada, aluados 🐺🌕

》>🐺🌕<《

— Eu… eu não sei o que dizer — falou triste. O ômega estava feliz pela disponibilidade e ideias do alfa, mas não era tão simples apenas deixar tudo para trás. — Se eu fugir, meu pai vem atrás de mim. Eu tenho certeza disso.

— Sim, eu não disse que seria fácil, ou que não teria consequências. Apenas que eu vou estar com você, independente delas.

— Obrigado — disse, com um sorriso. — Pode ficar comigo, então? Por agora.

— Sim. Tenho um lugar que eu quero te levar.

— De novo? — perguntou quando o alfa deu as costas.

— Você não disse que queria explorar?

— Só tem um pequeno detalhe — respondeu, alcançando-o. — Eu não quero que você fique ouvindo o que estou pensando. O que faremos?

Yoongi voltou-se para ele, confuso.

— Há um jeito, mas… levará mais tempo. Podemos ficar na forma humana. É um pouco mais difícil, mas se não tiver problemas para você…

— Yoongi! Eu sou o único ômega de Lua Cheia que assume forma lupina. Não sou fraco, eu aguento uma caminhada — falou, já mais animado e sem as lágrimas nos olhos.

— Ah, é? Então, prepare-se. Temos um longo e tortuoso caminho pela frente.

O alfa deixou a gruta com Jimin em seu encalço. 

— O que quer dizer com tortuoso? — indagou curioso.

— Vai descobrir já, já!

E Jimin descobriu quando o alfa mostrou uma trilha bem antiga que levava à subida de uma rocha. Já estavam andando há quase uma hora e os pés humanos dificultavam o processo.

— Foi você quem abriu esta trilha? — perguntou de repente.

— Sim. Pode parecer meio idiota, mas descobri enquanto caçava uma raposa.

— Eu não sabia que tinha raposas por aqui.

— Tem sim.

O ômega soltou um muxoxo, chamando a atenção do Min.

— Se machucou?

— Não… só estou pensando — disse para o moreno. — Você é muito experiente. O que mais faz além de ficar buscando trilhas e lugares secretos na floresta?

— Vejamos… eu ensino combate para meu irmão, cuido das fronteiras da minha vila.

— Hm… nada surpreendente para um alfa — desdenhou, fazendo Yoongi rir.

— Eu também toco flauta. Sabe o que é?

— Claro que sim. O que acha que sou? Um animal?

O alfa olhou para trás e ambos riram.

— Ok, essa não foi o melhor exemplo. Eu só sei fazer bordados.

— Bordados são bonitos.

— Eu te ensino a fazer, aí faz no meu lugar.

O alfa riu novamente. Estar com o loirinho era tão fácil, leve e natural.

Não havia barreiras entre eles dois, parecia que se conheciam há tempos, como velhos amigos, ou antigos amantes.

Yoongi agradeceu por não estar em sua forma lupina naquele instante ou Jimin teria escutado aquilo.

A verdade era que ele estava indo com calma, mesmo que sentisse a necessidade absurda de ter o ômega consigo, ele não queria assustar, muito menos fazer algo que desagradasse Jimin.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora