Epílogo

4.7K 798 371
                                    

Boa noite, aluados 🥺🥺🥺🐺🌕

》>🐺🌕<《

Os pássaros cantavam lá fora, e a casa de madeira era quente e confortável.

Desde que deixaram Umbria, Jimin e Yoongi passaram quase quatro anos em sua exploração. Passaram por muitos territórios e conheceram incríveis lugares, desde montanhas cobertas por neve até as praias de areia morna no verão.

Sempre mantinham uma boa distância de outros povoados para não virarem alvos e os anos e experiência de Yoongi na aldeia de seu pai o fizeram apto o suficiente para manter os perigos distantes.

É claro que, depois de tanto tempo, Jimin — apesar de ser um ômega — estava tão desenvolto quanto ele.

O loiro estava mais forte, mais resistente. Possuía uma destreza que Yoongi nunca tinha visto em outro. Jimin nunca fora destinado ao pouco, nem mesmo a limites. O ômega fazia o que bem entendia e Yoongi era completamente apaixonado por vê-lo assim.

Eles sempre retornavam, é claro, para Umbria. Visitavam os familiares de Yoongi e até mesmo chegaram a ir para Lua Cheia.

Jungkook agora era o espelho de seu irmão, um alfa forte e muito responsável, que protegia cada um dos moradores do lugar, ao lado de seu pai, deixando o Min mais velho orgulhoso e mais tranquilo por saber que sua antiga aldeia estava em boas mãos.

Hoseok havia assumido o posto de chefe de Lua Cheia assim que o pai de Jimin faleceu. O alfa não suportou o desgosto por ter perdido para o Min e acabou morrendo ao voltar para sua aldeia.

Taehyung, de forma muito inesperada, acabou se casando com Hoseok. Com a partida de Jimin, eles se aproximaram mais e acabaram descobrindo um sentimento verdadeiro, capaz de dar vida a dois lindos filhotes.

Jimin e Yoongi também os visitavam sempre, até que o ômega resolveu contar algo que já estava em seu coração há algum tempo.

Yoongi estava terminando de colocar mais lenha na lareira, estava frio, e Jimin terminava de fazer chá. 

O ômega se aproximou com um sorriso, vendo o moreno erguer-se e voltar para o sofá. A casa havia sido construída bem perto da gruta em que se conheceram e eles iam para lá sempre que sentiam a nostalgia de tudo o que viveram voltar a tomá-los.

— Obrigado — agradeceu o Min, pegando a xícara de sua mão e beijando sua testa. — Sente aqui, está um pouco frio.

Jimin o fez, se aconchegando no alfa que estava acomodado atrás de si.

— Yoon, podemos falar sobre uma coisa agora?

— Claro. — O alfa deixou a xícara de lado depois de beber alguns goles e abraçou o ômega entre suas pernas.

Sentia o coração do outro bater contra seu peito e apoiava o rosto no ombro de Jimin, para ouvi-lo melhor.

A ligação entre eles estava mais forte. Quase não precisavam falar para saber o que sentiam. A marca no pescoço de Jimin indicava apenas o selamento de um sentimento que já existia.

Quanto mais tempo passavam juntos, mais queriam estar.

— Bom… é que eu estava pensando, já estamos um pouco cansados disso de sair por aí e explorar, não é? — começou, preparando terreno para o que queria falar de fato.

— Estamos? — repetiu o Min. — Eu não sei. Gosto de ficar com você na mata, me faz sentir útil. Mas também gosto de ficar assim, apenas com você em meus braços.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora