Ninho.

3.6K 705 225
                                    

Boa noite, aluados 🐺🌕

》>🐺🌕<《





— Me diga, hyung, o que eu posso fazer? — perguntou Taehyung ao mais velho, e Jimin olhou para ele, com seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas. 

— Tae… eu preciso dele aqui — murmurou para o amigo. — Preciso dele aqui comigo, eu preciso do calor dele e… e…

Jimin não conseguiu terminar, encolhendo-se novamente pela dor que o fazia quase perder a consciência. Estava duro e dolorido em sua intimidade e ele precisava de cuidado, mas seu alfa não estava ali.

— Me diga onde ele está! Eu digo para ele vir aqui.

— Não! — grunhiu. — Eles vão matá-lo! Assim que passar a fronteira, eles o matarão!

— Então o que eu posso fazer?! Jimin, seu pai quer deixar Hobi subir para ficar com você!

— Eu não quero! — exclamou indo para a janela, sua mão segurando o ventre enquanto caminhava arrastado. — Eu não quero, Tae! Mas se ele vier…

— Eu sei… — Taehyung estava aflito, pois sabia que sentir o cheiro do alfa faria Jimin aceitá-lo, mas este se arrependeria assim que o calor passasse.

— Estou perdido — choramingou o ômega, voltando para a cama e se enrolando com a dor.

— Espera, eu tive uma ideia. Onde vocês estavam se encontrando?

Jimin ficou calado, decidindo se contava ou não para o mais novo. Ainda tinha medo que Taehyung contasse a localização para mais alguém e isso resultaria em mais problemas para Yoongi. 

— Prometa que não vai contar para mais ninguém — pediu, e o outro ômega assentiu. — Eu preciso que o encontre e diga a ele o que está acontecendo. Que ele espere por mim, assim que meu cio acabar, darei um jeito de ir para Umbria com ele.

— Tudo bem.

— Taehyung — chamou a atenção do amigo, vendo os olhos de cílios longos atentos a ele. — Não quero que se arrisque por minha causa… Eu já o fiz esconder coisas demais. Sinto muito.

O Kim pegou a mão do amigo e a segurou, Jimin parecia estar mais calmo, mas assim que a nova onda de calor viesse, ficaria difícil conseguir que ele falasse adequadamente. 

— Sou eu que preciso me desculpar. Eu deixei você na mão… Não é o que amigos fazem.

Jimin o abraçou, deixando-se relaxar pela primeira vez desde que foi pego por Hoseok. Estava triste, tão triste, mas saber que seu melhor amigo estava ao seu lado já era algum alivio.

Eles se afastaram e Taehyung arrumou o cabelo do loiro. Jimin estava uma bagunça e ele precisava fazer algo a respeito.

— Agora ouça — falou o Park. — Você tem que gravar cada palavra que eu te disser.

Taehyung assentiu, e Jimin começou a falar.

Minutos depois, a senhora Park foi chamá-lo, precisava deixar Jimin sozinho, mas ele já havia conseguido o que queria.

— Ele falou algo para você? — perguntou o chefe, e Taehyung negou com a cabeça, parando na sala onde Hoseok o aguardava.

— Não, senhor. Está com dor, apenas.

O alfa resmungou algo inaudível e o Kim pediu com um olhar para que Hoseok não aceitasse nenhuma proposta.

Jung pareceu entender, pois chamou o mais novo para perto.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora