POV Betty Cooper
O último sinal do dia tocou, indicando que estávamos livres das atividades escolares. Sai da sala de aula junto de Archie e fomos até a cantina encontrar Veronica e Cheryl. A ruiva tomava um suco de cereja de caixinha enquanto a morena comentava algo com ela. Assim que chegamos ao lado das duas, Veronica dá um selinho em Archie e eu desvio o olhar rapidamente, sentindo um embrulho no estômago, Cheryl viu meu desconforto e me abraçou de lado, encostando sua cabeça em meu ombro.
-O que foi? – Archie pergunta olhando para nós.
-Nada não, piranha ruiva. Só estou cansada. – Cheryl mente e eu agradeço mentalmente por ela ter dado essa desculpa.
-Vocês perderam hoje. – Veronica começa a falar animada. – A colega de quarto da Cheryl, além de uma safada, ela é bem rebelde, bem aquele estilo badgirl. Estávamos na aula de francês e a menina saiu da sala sem permissão da professora, só faltou mandar ela tomar no cu. Mas acabou levando suspensão, ela e o amigo, por essa atitude.
-E por que você está comentando isso como se fosse algo bom? – Archie pergunta, passando o braço pelos ombros de Veronica e a puxando para perto.
-Eu achei sensacional. Primeiro dia de aula e ela já levou suspensão, quero ser amiga dessa garota.
-Eu também estou querendo conversar com ela agora. – Digo.
-Vocês não têm jeito, gostam de uma confusão. – Cheryl comenta e Veronica e eu damos de ombros.
-Vamos dar uma volta pelo campus? Conhecer melhor a escola... – Archie pergunta.
-Estou cansada, Arch. Acho que vou para o quarto descansar um pouco. – Respondo e Cheryl concorda comigo.
Eu e a ruiva seguimos até o prédio com os dormitórios femininos enquanto o casal avisou que daria uma volta pela escola.
-Então... essa sua colega de quaro, hein... – Provoco e a ruiva fecha a cara.
-Já vi que vou me estressar com ela, sem contar que ela é desorganizada, Betty. O lado dela do quarto está uma bagunça, tudo atirado.
-Mas confessa, vai, você ficaria com ela, né?
-Betty, já falei que eu não me interesso por mulher.
-Deixa de ser chata, mulher. Viva a vida, prove o gosto daqueles lábios pois eu tenho certeza que ela te beijaria.
-Você acha?
-Cheryl, ela beijou o canto da sua boca hoje, sem contar aquela investida de "te imaginar em cima dela em outras circunstâncias". – Falo fazendo aspas com as mãos nas últimas palavras.
-É, você tem razão.
-Espera aí. – Paro de caminhar e a ruiva franze o cenho. – Quer dizer que está pensando em pegar a menininha?
-E-eu não falei na-nada disso. - Cheryl gagueja e fecha os olhos, mordendo o lábio inferior. Ela sempre fazia isso quando ficava nervosa.
-Sabia que você não iria me decepcionar, Blossom. – Falo a abraçando e ela tenta sair do abraço. – Não te criei para ser hétero.
-Argh, me deixa em paz. Ok? – Ela diz caminhando até seu quarto e fechando a porta rapidamente.
Dei risada de sua atitude e segui até meu quarto, indo tomar um banho frio. Sai do chuveiro e vesti uma roupa confortável, indo até o hall de entrada dos dormitórios e pegando alguns salgadinhos e chocolates na máquina que havia lá, não estava com vontade de jantar mais tarde. Voltei para meu quarto, coloquei um filme qualquer na Netflix e fiquei mexendo no celular. Fiquei um tempo vagando pelas redes sociais, já se passava das oito horas da noite, quando vejo a porta do quarto tentar ser aberta. Estranhei pois ela estava destrancada, não deveria ser tão difícil abri-la assim. Entendi o motivo assim que Veronica passou pela porta acompanhada de Archie. Os dois se beijavam com urgência, seus corpos pareciam tentar se fundir. O ruivo empurrou a morena na cama, ficando por cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You
FanfictionToni Topaz é uma adolescente, terror dos professores e desejada pelas alunas. Por onde passam, ela e seus amigos arrancam suspiros, mas a garota é fechada para relacionamentos, nunca namorou nenhuma estudante de East High, apenas casos de uma noite...