POV Toni Topaz
Depois de ter beijado Cheryl, eu não havia mais falado com ela ao longo do dia, não me levem a mal, mas eu fiquei confusa com o que eu senti durante o beijo.
-Está nos dizendo que beijar a ruiva não foi igual beijar as outras? Que você sentiu algo diferente? – Fangs dizia desacreditado, eu havia ido para o quarto dele para desabafar, Sweet Pea e Jughead também estavam ali.
-Por acaso o coração bateu mais rápido? – Sweet Pea perguntou.
-As borboletas voaram em seu estômago? – Jughead completa.
-Sim para todas as perguntas, mas deve ter sido porque eu estar nervosa por ser o primeiro beijo da Cheryl, não é mesmo?
Vejo meus amigos negarem com a cabeça e suspiro pesado.
-Toni, você está gostando da Cheryl. Aceita isso. – Sweet Pea se joga em sua cama e eu lhe encaro com os olhos arregalados.
-Não, eu não estou. Eu não posso estar gostando dela, não depois de tudo que eu passei, não depois do que a família dela fez.
-Toni, a Cheryl não tem nada a ver com o que aconteceu aquela vez, eu acredito que ela nem saiba... – Jughead diz e eu me sento ao lado de Fangs, que passa seu braço por meu ombro.
-E sobre o que você passou no outro relacionamento... a Cheryl não é a Olivia, Toni. Já está na hora de você parar de privar seus sentimentos, pelo pouco que eu conheço a ruiva, sei que ela nunca faria o que aquela vagabunda fez com você. – Meu amigo disse me apertando mais contra ele.
-Eu sei que ela não faria, eu vejo isso nos olhos dela, mas me entregar novamente? Deixar que outra pessoa entre no meu coração, correndo o risco dela pegar ele e jogar para cima, apenas para me ver quebrar? Eu não sei se consigo.
-A Cheryl gosta de você também, Toni. Dá para ver o brilho nos olhos dela quando você está perto, quando você não está a olhando, ela fica te encarando e discretamente nasce um sorriso no canto dos lábios dela. – Jughead diz se abaixando na minha frente e pegando em minha mão. – Olhe para mim, não estamos dizendo para você sair daqui e pedi-la em namoro, estamos falando para você se permitir sentir, aos poucos. Não precisa entrar de cabeça se está com medo de ser águas rasas, vá com calma, demonstre seus sentimentos e veja se ela retribui.
-Como eu vou demonstrar? Vocês sabem que eu não sou boa com essas coisas... – digo coçando minha nuca.
-Você já faz isso, Topaz. – Sweet Pea diz me encarando. – Apenas pare para pensar o cuidado que você tem com ela, você nunca fez isso desde o dia que a gente se conheceu. Você gosta pra valer dela, e como o Jug disse, parece ser mútuo.
-Isso nunca vai dar certo. – Suspiro e eles me olham confusos. – Olhem o caos que eu sou, Cheryl é a brisa leve. Somos opostos.
-Os opostos se atraem. – Fangs diz e eu lhe mostro a língua. – Sem contar que você merece um pouco de calmaria, aproveita que ela pode te dar isso.
-Não sei como justo ela faria isso, sendo que estou toda confusa pensando nela desde aquele maldito beijo perfeito.
-Você complica demais. – Recebo uma almofada na cara, jogada por Sweet Pea. – Assim que você aceitar seus sentimentos, tudo ficará mais fácil.
-Nós amamos você, Toni. Queremos sua felicidade, e algo me diz que é com a ruiva que você vai se reencontrar. – Jughead diz sorrindo.
-Eu também estou começando a achar isso... – digo em um sussurro mais para mim do que para qualquer outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You
Hayran KurguToni Topaz é uma adolescente, terror dos professores e desejada pelas alunas. Por onde passam, ela e seus amigos arrancam suspiros, mas a garota é fechada para relacionamentos, nunca namorou nenhuma estudante de East High, apenas casos de uma noite...