POV Veronica Lodge
Sou tirada de meu sonho onde eu namorava Rachel Bilson por um barulho irritante. Era o despertador, indicando que estava na hora de levantar para se organizar e ir para a escola. Peguei meu travesseiro e coloquei sobre minha cabeça, tentando amenizar o barulho, mas não deu certo. Arrasto minha mão até a mesinha ao lado da cabeceira da cama e jogo o despertador no chão, quebrando-o.
-Eu odeio acordar cedo. – Ouço a voz rouca de Betty, que acordou com o alarme.
-Não precisamos mais nos preocupar com isso, quebrei o despertador...
-VOCÊ O QUE? VERONICA! – Betty rapidamente desperta, vendo o aparelho jogado no chão e suas peças fora do lugar, arrancando uma risada da loira. – Você não tem jeito mesmo.
-E você me ama mesmo assim.
-Pior que amo mesmo. – Ouço um suspiro pesado sair dos lábios rosados. – Vou para o banho.
Eu me acomodo novamente na cama, buscando uma outra posição para voltar a dormir.
-Só mais cinco minutinhos... – sussurro para mim mesma e fecho os olhos.
-Ronnie, acorda. Vai se atrasar. – Ouço a voz de Betty no meu subconsciente, mas ignoro. – VERONICA!
Ouço um grito e um tapa ser depositado na minha coxa descoberta, levanto em um susto.
-Caralho, Elizabeth. Por que tão selvagem? – Aliso minha pele que ficara com uma marca vermelha com cinco dedos.
-Levante logo, não quero chegar atrasada logo no primeiro dia.
Ignoro a loira e viro de costas para a mesma, tentando voltar a dormir, mas sinto duas mãos em volta do meu braço, me puxando da cama e eu caio no chão.
-Agora sim que eu não levanto daqui, não tenho paciência para você, Cooper.
Betty agora me puxava pelos dois braços até o banheiro, me jogando para dentro do box do chuveiro e o ligando.
-BETTY! – Exclamei com o susto da água fria na minha cabeça. – QUE PORRA?!
Encarei a garota na minha frente que ria. Tirei meu pijama e minha roupa íntima na frente dela, que logo cessou a risada e deixou o banheiro. Dei de ombros com sua atitude e comecei a tomar meu banho. Alguns minutos depois, sai do banheiro enrolada na toalha, indo até o guarda-roupa e pegando um conjunto de lingerie preta.
-O uniforme está em cima de sua cama. – Betty fala enquanto mexia no celular.
-Obrigada, Bee. – Respondo, virando para ela e retirando a toalha, ficando completamente nua.
No mesmo instante, Betty havia tirado os olhos do celular para me olhar, sorrindo, mas a vejo arregalar os olhos e corar fortemente, enquanto analisava meu corpo. Franzi o cenho vendo ela balançar a cabeça negativamente e entrar no banheiro, dizendo que escovaria os dentes. Nós sempre trocávamos de roupa na frente uma da outra, isso nunca havia sido um problema, por isso estranhei a atitude de minha melhor amiga.
Peguei o uniforme, que consistia em uma saia azul escuro, camisa branca de botões, blazer da mesma cor da saia com o logo da escola e uns detalhes vermelhos. Betty saiu do banheiro já uniformizada, pegando sua bolsa e falando para irmos encontrar Cheryl no refeitório. Assim que chegamos, Cheryl e Archie conversavam sentados a mesa, um de frente para o outro.
-Oi, Cher, Archiekins. – Cumprimento sorrindo para a ruiva e dando um selinho em meu namorado.
Fizemos nosso desjejum conversando sobre como achávamos que seria o primeiro dia de aula e o resto do semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You
Fiksi PenggemarToni Topaz é uma adolescente, terror dos professores e desejada pelas alunas. Por onde passam, ela e seus amigos arrancam suspiros, mas a garota é fechada para relacionamentos, nunca namorou nenhuma estudante de East High, apenas casos de uma noite...