POV Cheryl Blossom
-Cheryl. – Ouço a voz sussurrada de Betty atrás de mim, estávamos na aula de história. – Preciso conversar com você depois da aula, é importante.
Apenas concordei com a cabeça e voltei a escrever em meu caderno tudo que a professora falava.
Quando o sinal tocou, indicando que estávamos liberados das aulas, fiquei esperando Betty na saída da sala, que logo se aproximou de mim com um semblante culpado.
-Então, Cher... lembra que eu disse que iria tentar ficar com a menininha? – Concordo com a cabeça e ela respira fundo antes de falar. – A gente meio que ficou hoje...
Engoli em seco com a declaração, mas sorri para minha melhor amiga.
-Eu falei que estava tudo bem você ficar com ela, Betty. Eu não gosto da Toni.
-Eu sei que gosta, Cher... desculpa mesmo. Eu prometo que isso não vai se repetir.
-Betts, está tudo bem, de verdade. – Digo abraçando a loira que suspira aliviada.
Me virei para sair mas acabo esbarrando em alguém, eu estava quase caindo para trás mas as mãos me seguram pela cintura.
-É sério, Cheryl, você precisa cuidar ou nós vamos nos machucar ainda. – Ouvi a voz de Toni e abri meus olhos, que nem percebi que tinha fechado.
Toni tinha um sorriso no rosto enquanto suas mãos seguravam minha cintura.
-Espero que tenha lavado as mãos. – Digo apontando para ela e Betty, a de cabelo rosado dá risada enquanto a loira cora.
-Você contou? Achei que não contaria...
Betty apenas revirou os olhos, mas depois sorriu.
-Toni, você vai querer ver isso. – Fangs aparece apressado. – St Clair está saindo da escola agora mesmo.
Corremos até a saída da escola. Quando chegamos perto, Toni pegou minha mão e me conduziu no meio da multidão.
-Essa vitória também é sua, Cherry. Merece ver de perto.
Tivemos uma ótima visão de Nick descendo as escadas da portaria de East High, sendo vaiado e algumas meninas jogavam ovos nele. Soltei um sorriso vitorioso quando ele passa por nós, ele me encara e solta um sorriso doentio, acabo estremecendo. Acho que Toni notou meu desconforto e passou seu braço em minha cintura, fazendo um carinho enquanto com a mão livre acenava cinicamente para o moreno. Nick vestia um terno preto, agora manchado de ovos, assim como seu cabelo que antes estava bem arrumado. Ele levantou seu dedo maior para Toni, que devolveu o gesto. Assim que o carro dos pais do garoto saíram da propriedade escolar, todos voltaram para o que estavam fazendo antes.
-Alisson levou Reggie lá para o nosso quarto. – Josie diz para nosso grupo. – O que acham de irmos atrás deles?
-Estou dentro. – Archie diz com um sorriso, sendo acompanhado de Jughead e o resto do grupo.
Subimos rapidamente o dormitório feminino, chegando até o quarto que Josie dividia com Alisson. Veronica colocou o ouvido na porta e franziu o cenho.
-Não escuto gemidos. – Ela diz e Josie abre a porta de supetão.
Encontramos Reggie e Alisson sentados na cama da menina, vendo algum filme enquanto faziam skin care.
-É sério isso, Reg? – Sweet Pea pergunta rindo e ele o acompanha.
-Alisson disse que faria bem para minha pele, então eu decidi testar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You
Fiksi PenggemarToni Topaz é uma adolescente, terror dos professores e desejada pelas alunas. Por onde passam, ela e seus amigos arrancam suspiros, mas a garota é fechada para relacionamentos, nunca namorou nenhuma estudante de East High, apenas casos de uma noite...