Capítulo 1

106 9 77
                                    

Lucas narrando

Hoje é o dia em que eu vou pedir a Angélica em casamento, sinceramente eu não amo ela, mas eu gosto suficiente pra ter ela ao meu lado, eu sempre fui um homem fiel, assim como ela, eu falei pra ela que ia chegar mais tarde, obviamente pra não estragar a surpresa.

- Tem certeza que você vai fazer isso mesmo?. Marcos meu melhor amigo me pergunta pela décima vez.

- É óbvio que eu tenho! acha que eu ia pedir sem ter certeza?

- Eu sei lá, cara você nem ama ela, e casamento é um passo vem grande, além do mais, você sabe o que eu penso sobre aquela mulher!

- Eu não entendo o que tanto vocês tem contra Angélica, ela sempre foi uma excelente mulher, e chega, já basta minha mãe e minha irmã me dizendo toda hora que ela não presta.

- Tudo bem então, só não diga, que eu não avisei, depois de você se arrepender. Ele me avisa. Um dia você ainda vai encontrar uma mulher que vai fuder com seu psicológico, e nesse dia eu vou dizer que bem que eu avisei.

- Era só isso mesmo? Porquê eu tenho mais o que fazer da licença. Eu nem esperei ele responder e entrei no carro.

No caminho pra casa eu fiquei pensando no que ele disse.

- Para de pensar besteira Lucas, a Angélica é a mulher certa pra você, não importa o que os outros digam, até porquê ninguém conhece ela como você. Falo comigo mesmo.

Depois de 20 minutos chego em casa, e vejo uma coisa estranha.

- Que estranho, ta tudo um silêncio.

Joguei a chave em qualquer lugar e fui subindo a escada.

- ANGÉLICA!. Chamei ela, até que escutei um barulho, mais especificamente um gemido.

- Não pode ser, ela não seria capaz disso. Disse pra mim mesmo, criando coragem para abrir a porta do meu quarto.

E quando abri, tive o maior impacto da minha vida, eu vi minha namorada, na minha cama, com o meu funcionário.

- QUE CARALHO TA ACONTECENDO AQUI?!

Eles deram um pulo de susto, enquanto eu tava imaginando cinquenta formas de acaba com aquela vadia.

- Meu amor, não é nada disso que você tá imaginando. Angélica diz como aquele choro falso.

- CALA A PORRA DA BOCA, QUE DEPOIS EU ME RESOLVO COM VOCÊ. Gritei já perdendo a paciência, olhando pro funcionario da minha empresa, onde eu já estava imaginando, além de o despedir, de me certificar que ele não encontre nenhum emprego.

- Agora, você, espero que esteja ciente que a partir de agora, eu vou te assegurar que não encontre, nenhum emprego nesse país, nem mesmo como juntador de lixo. Falei calmamente, com uma calma, que chega ser até assustadora, para a maioria das pessoas.

- Por favor eu te imploro, a culpa foi dessa vadia, ela me disse que se eu não fizesse o que ela quisesse, ela ia me despedir. Ele se ajoelhou e implorou, enquanto eu dei um soco na cara do mesmo.

- Se você não sair daqui imediatamente, eu vou te assegurar de que nem vivo você vai ficar. Falei, enquanto ele juntava sua roupa e saía correndo.

- Meu amor isso foi um erro, eu te amo. Disse enquanto ajoelhada, com isso olhos cheio de lágrimas.

Acariciei o rosto dela, enquanto ela deu um sorriso, então eu apertei o rosto dela com força, enquanto ela arregalou os olhos, tentando se soltar do meu aperto.

- Erro seria, você quebrar alguma coisa, agora ter a sua buceta no pau de um qualquer igual uma vagabunda não é um erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Erro seria, você quebrar alguma coisa, agora ter a sua buceta no pau de um qualquer igual uma vagabunda não é um erro. Soltei o rosto dela, com força fazendo ela cai, enquanto soluça.

- Você tem 5 minutos para sair dessa casa imediatamente. Disse sério enquanto tiro o meu paletó.

- Como eu vou arrumar todas as minhas roupas, sapatos perfumes e tudo em 5 minutos?. Eu ri da cara dela.

- Eu devo te lembra que tudo aqui é meu, querida, até o seu cabelo falso foi pago com meu dinheiro, nessa casa você não tem nem essa lingerie que ta usando sua vadia. Disse enquanto me aproximava dela sorrateiramente.

- Você não pode tá falando sério, meu amor vamos conversar! Você ainda me ama, não vamos estragar o nosso amor por causa de uma coisa boba.

- Não me chame de meu amor, querida, eu nunca disse que te amava, no máximo você era uma mulher que eu gostava suficiente para te ter ao meu lado, mas sinceramente, obrigado por me lembrar a tempo que tipo de mulher você é! Agora vista sua roupa, para você, ver que eu ainda tenho piedade de você, eu ainda vou deixar você se vestir. Falei baixo me abaixando.

- Peraí, vamos conversar, você não pode ta falando sério! Ela fala, começando a me irritar.

- Eu vou sair, e quando eu voltar, eu espero não ver um fio de cabelo seu aquí. Eu ia saindo, e parei na porta, me virei e falei. Mais uma coisa, fique ciente que a partir de agora todos os seus cartões estão bloqueados. Falo enquanto saio do quarto, escutando a voz dela no corredor.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!! VOLTA AQUII!

- Rosa!. Chamo a empregada da casa.

- Me chamou senhor.

- Se a Angélica não sair em 4 minutos dessa casa, chama os seguranças, e proibe a entrada dela.

- Sim senhor.

-Ah, e mais uma coisa, se livra de tudo do meu quarto, e queime, jogue fora, faz o que você quiser com tudo que era da Angélica, e não deixa ela sair com nada dessa casa me ouviu?!

- Sim senhor, mas senhor você tem certeza que quer jogar tudo fora até as joias?. Rosa me pergunta.

- Faz melhor ficar com tudo se quiser!.
Exclamo e ela me olha espantada.

- T-tem certeza senhor, é que a dona Angélica vai ficar furiosa.

- Tenho sim certeza, a partir de agora a Angélica não manda mais em nada nessa casa, até porquê sou eu que pago.

Vou pra garagem entrando no meu Audi r8, saindo em casa, eu não consigo mais pensar em nada, então eu abro a janela do carro e jogo o anel fora, e ligo pro Marcos.

- O que você quer?. Marcos pergunta.

- Arrume suas malas, vamos passar uma semana em Las Vegas. Falei, já esperando o surto.

- O QUÊ?, TU TA FUMANDO MACONHA É?! QUE HISTÓRIA É ESSA, COMO ASSIM DO NADA VOCÊ ME AVISA QUE VAMOS VIAJAR, VOCÊ NÃO IA PEDIR A ANGÉLICA EM CASAMENTO, O QUÊ QUE TA ACONTE... Desliguei na cara dele.

E agora eu fico pensando em quando todo mundo me avisou e eu não quis escutar, de quantas vezes minha mãe me avisou que ela não é a mulher certa, de quando minha irmã dizia que ela não presta.

- BURRO, BURRO, BURRO, É ISSO QUE VOCÊ É LUCAS. Gritei comigo mesmo enquanto apertava o volante e acelerava o carro.

Volteiii, mas vou sumir de novo, porquê vou fazer uma prova dia 7, e tenho que estudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volteiii, mas vou sumir de novo, porquê vou fazer uma prova dia 7, e tenho que estudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher Fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora