capítulo 07🌿

7.4K 567 106
                                    

Pov Any Gabrielly

Sílvia: ora acho que fosse oque? Trico? Eu to é vendo homem pelado minha filha.

Todos a minha volta arregalam os olhos e Josh me puxa pro seu lado.

Any: que foi?

Josh: não vou deixar você ver homem pelado. - diz ciumento -

Any: eu não olhei muito amor quando eu vi o que era eu logo virei a cara.

Quando ele ia responder escuto uma batida tipo de alguém caindo no chão e vejo Raíssa desmaiada, rapidamente Diogo a pega no colo e corre pro seu quarto.

Na mesma hora papai chega vou até ele e pego a sacola o agradecendo e correndo atrás de Diogo.

Bato na porta de seu quarto e escuto um entre abro a porta e entro vendo ele arrumar um algodão com álcool para colar no nariz dela.

Ele coloco o algodão no nariz dele e ela aos poucos vai acordando.

Raíssa: o que Aconteceu?

Diogo: você me deu um susto amor, você tava conversando com a tia Beatriz e desmaiou.

Raíssa: não foi nada de mais.

Any: sera que podia nos deixar a sós?

Pergunto a diogo que logo ia negar,mas então eu pego um sapato de salto que tava no chão e ameaço a jogar em seu pau ele rapidamente sai do quarto, murmurando um "eu ainda quero ser pai".

Any; o que que a tia disse

Raissa: aí any ela disse que eu posso ta grávida,eu acho que não to pronta pra isso ainda.

Any: se veio é porque você ta pronta sim.

Raissa: mas any as pessoas vão me julgar por engravidar com 17 anos,tudo bem que eu e diogo estamos namorando a 5 anos mas igual.

Suspiro me sentando na cama com ela, colocando ela deitada nas minhas pernas

Any: seus fãs vão te apoiar, óbvio que vai ter aqueles que vão te olhar torto, mas isso é normal é inveja porque olha o namorado que você tem olha seu corpo,o seu sucesso.

Ela começa a chorar.

Any: mas olha eu vou te apoiar, Diogo vai te apoiar,nossa família inteira vai te apoiar porque praticamente toda a nossa família teve filhos quando ainda eram novos.

Ela solta um soluço.

Any: mamãe por exemplo me teve com 18 anos e olha a vovó apoiou,tia carol teve Diogo com 16 anos e todos a apoiaram.

Raíssa: obrigada.

Any: faz o teste,ta ali na sacola, pedi pro papai comprar pra você assim que Diogo me contou como você tava.

Raissa se levanta exitante mas vai até o banheiro e faz uns 6 minutos depois ela solta um grito, vou correndo pro banheiro vendo ela olhando os testes em choque.

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora