- tiktok onn -@fefe
Oie, vocês devem conhecer o casal beauany né?esse casal aqui(mostra foto), eles tem trigêmeos,dois meninos e uma menina(mostra foto)
A uma semana mais ou menos foi levantada a suspeita que eles teriam terminado e essa suspeita foi provada recentemente, com any retirando da descrição do seu Instagram, o "casada".
Hoje foi vazado um video dela conversando com os dois dentro da escola sobre um assunto sério com os dois.
No vídeo ela fala para os meninos que não deve bater em coleguinhas sem necessidade,nos levando a crer que eles tenham batido em algum na escola.
Só deve bater pra se defender em caso onde alguém queira tocar suas partes íntimas sem sua autorização.
Parte dois.@fefe
Oie parte dois do video dos trigêmeos e Any.
Como eu falava no vídeo anterior,ela explicou que ninguém deve tocar em suas partes íntimas, muitas pessoas acharam errado ela falar sobre isso com eles tão novos.
Eu Fernanda não achei errado, no mundo em que vivemos existe tantas pessoas ruins na vida,onde não tem piedade nem por crianças pequenas.
O errado foi ela não ter conversado com angel também.
Depois de todas esse rebuliço na internet any foi até seu Instagram e falou que angel é "cabeça dura" que é "igual o pai, lerdo, com ela a conversa é diferente, tem que ser uma maneira fácil dela entender e sim eu preciso contar pra eles, porque olha a sociedade em que vivemos."
Em seguida a gravação para quando ouvimos uma voz masculina dizendo "any amor cheguei", eai o que acharam?@anygabrielly
Primeiro tiktok com ele @jake
5M❤️
300.765💬
600🟢- comentarios-
@beauany
Mas o que? Enfim eu morri.@joshlove
Ela é do Josh sai fora.@beauany97
Enfim tenho esperança que seja apenas um amigo.@anygabriellyfa
Se ela ta feliz né fazer o que.Outros comentários...
- tiktok off -
Pov Any Gabrielly.
Acho que muitos vão me julgar eu sei, mas metade não sabe o que aconteceu pra eu "assumir" outro em tão pouco tempo de separação.
Mas eu não quero isso, Jack me obrigou.
É eu e ele, ou eu sozinha sem meus filhos e meu amor, ele vai matar eles se eu não ficar com ele e isso dói tanto.
Eu sou esperta o suficiente e no momento em que jack me obrigou a voltar com ele eu saquei que:
Ele e Scarlett armaram a traição.
O problema é que no momento eu não posso fazer absultamente nada.
Eu só posso ver meus filhos e falar o mínimo com meus amigos, para não levantar suspeitas.
Pelo menos posso trabalhar, mas ele me fez colocar alguem de responsável na empresa, único trabalho que posso fazer é ir cantar e dançar pro grupo.
Pelo menos isso,posso mandar indiretas pelas músicas, espero que alguém seja esperto.
Meu celular ta grampeado,minhas redes sociais é ele que meche apenas.
Gravo storys irrelevante,como comida,filme, boomerang, raramente falando,
O tiktok ele me obrigou a fazer e postou.
Josh ele não deixa desbloquear, nem pra falar sobre as crianças, ter que fingir que estou bem pra alguém que me conhece tão bem, é muito triste.
Não posso denunciar, ele faz parte da máfia,quanta gente tem que pode matar meus filhos. Parece que minha vida vai ser assim agora.
Estou aqui no banho, triste e chorando.
Pego meu celular e vou no Instagram pra gravar um storys cantando uma música que estou escutando a um tempo.
Troca de calçada
A música é muito boa,a cantora também.
Any: hoje você me ve assim e troca de calçada mas se soubesse um terço da história me abraçava e não me apedrejava .
Sorrio no final do storys, mas eu queria chorar.
Posto e largo o celular e volto a chorar.
Conversei com a angel sobre o mesmo assunto que conversei com os meninos,ela até entendeu bem.
Hoje Jack não está aqui na casa dos meus pais.
Estou com o quarto da belinha, não quero usar o dos meus pais.
Saio do banho, visto um pijama comprido, mesmo estando calor.
Vou pedir comida e não quero ninguém vendo as marcas no meu corpo e sim, o respeito que ele tinha antes por mim, foi parar na china.
Escuto a campainha tocar e fico apavorada.
Desço com cuidado,abro a porta e dou de cara com sabina e krystian com sacolas.
Sabina: estamos com saudades.
Krystian: podemos entrar?
Any: claro, eu também estou com saudades.
Eles entram e eu fecho a porta.
Krystian: vai colocar um pijama curto any, está calor pra caralho.
Any: tô bem assim obrigada.
Krystian: Dale any, coloca lá
Any: não quero, obrigada
Digo mais seca e eles me encaram estranho
Sabina: vamos olhar filme, vou pedir pizza.
Ela vai pro celular pedir pizza e krystian pra televisão.
Assim que ele coloca filme começamos a olhar e a conversar.
Tenho que mentir volte e meia.
A casa dos meus pais está com gravador de voz por todo o lado, não quero que nada aconteça.Sabina pega coisas de skin care, colocamos no rosto e fomos olhar filme.
Questão de 15 minutos a campainha toca.
Sabina: deve ser a pizza.
Não é pizza, é Jake eu sei, eu sinto.
Fico apavorada,mas não demostro.
Sabina: não é a pizza é o novo boy da any.
Krystian: que boy gostoso em moany.
E eu não quero esse boy,penso.
Any: né.
Falo apenas isso.
Jack: oi amor.
Ele me da um selinho, não me mexo e ele se afasta.
Any: oi.
Sabina: vem olhar filme conosco.
Jack se senta do meu lado e abraça minha cintura e eles dão play no filme.
Jack: o que eles fazem aqui amor?
Sussura no meu ouvido.
Any; não sei eles apareceram aqui do nada falando que estavan com saudades e eu deixei entrar, não quer que eles desconfiem né?
Sussuro de volta
Jack: dessa vez vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um famoso (Concluída)
FanficJá se imaginou sendo namorada de Josh beauchamp? Um homem mundialmente famoso, bom está é a vida de Any Gabrielly, uma universitária de 18 anos. Any prefere que seu relacionamento seja escondido dos fãs de Josh, ela tem medo de os fãs não aceitarem...