capítulo 01🌿

12.1K 683 415
                                    

Pov Any Gabrielly

Me chamo Any Gabrielly tenho 18 anos e namoro Josh beauchamp um famoso, namoramos em segredo porque eu e ele preferimos manter nosso relacionamento longe das mídias sociais.

Para que eu faça faculdade com minha vida privada sem milhões de pessoas sabendo da minha vida e sem haters, foi desta maneira que achamos!

Namoramos a 3 anos e moramos juntos,nos conhecemos quando ele comecou a ser a propaganda da minha faculdade.

Eu não era fã dele, mas também não era hater dele, começamos a conversar e depois de um tempo começamos a namorar um ano e meio depôis fomos morar juntos, já que meus pais se mudaram para o Brasil e eu não tinha para onde ir.

Uma amiga dele quase filha mora com a gente a hina, ela perdeu os pais em um acidente e desde lá Josh cuida dela

Eu sou bem ciumenta mas tive que aprender a controlar esse ciúmes, porque milhares de pessoas amam ele.

Eu danço em alguns clipes dele mas somente em partes que não me coloquem como principal suspeita de namorada dele.

Todos os fãs dele sabem que ele namora e sabem o motivo de não ser um relacionamento público.

Temos um relacionamento sem mentiras,traições,sem esconder as coisas...

Eu faço faculdade de administração mas também curso dança.

Hoje ele está viajando e eu estou na escola vendo essas vadias falando do MEU namorado, vontade de meter a voadora nelas.

Não tenho muitos amigos na escola somente krystian meu amigo que é gay, e ele sabe do Josh porque ele e eu somos amigos desde pequenos.

O resto do meus amigos são todos do grupo de dançarinos do joshua.

Minha melhor amiga sabina ela também é dançarina do Josh porém ela só faz shows com o josh da nossa cidade os que são fora ela não faz.

Tava olhando a minha aliança que é linda quando o diretor entra na sala de aula acompanhado de um velho...

Diretor: bom dia turma - diz o diretor e todos respondem eu só mexo os lábios - vim apresentar para vocês o professor de literatura de vocês - o velho sorri -  professor Rob,tratem ele bem,ele começa hoje com licença - ele sai e o velho da uma olhada na turma e para em mim, me avaliando e da um sorriso malicioso e eu faço cara de nojo -

×××: bom dia turma meu nome e Rob e eu gostaria que vocês falem o nome de vocês - ele fala -

Bruna: eu sou Bruna - fala um puta da sala -

(...)

Quase toda a sala já falou só falta eu e krystian

Krystian: sou krystian - fala krystian -

Any: any any Gabrielly - falo e ele me da um sorriso maliosioso,eca velho tenho idade para ser sua filha -

E assim segue a aula, com o professor me encarando todo o tempo.

Pov Josh beauchamp

Sou Josh beauchamp tenho 20 anos, sou famoso,tenho 18.6M no Instagram

Tenho uma namorada linda ela se chama any, pretendo inclusive me casar com ela, é com ela que quero realizar meu maior sonho, ser pai!

Moramos juntos, mas, quase não nos vemos, no máximo uma semana por mês.

Agora faz quase duas semanas que eu não a vejo e voltamos para casa amanhã a noite, vou fazer uma surpresa para ela.

Estou morrendo de saudades da minha princesa.

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora