Pov Any Gabrielly
Antes de irem pra praia, sabina passou no meu quarto e jogou uma sacola na cama.
Sabina: me avisa o resultado depois, beijos.
E ela sai sem eu poder retrucar, vou até a sacola e olho, fico tensa na hora é um teste de gravidez, um não dois.
Queria não fazer mas ao mesmo tempo queria fazer.
Fazer ou não fazer?
resolvi fazer saby não vai me deixar em paz com isso, eu sei, fiz e depois fui até a cama onde eu fico com pernas de índio e chorando, estava nervosa.
Espero 5 minutos e olho, não pude acreditar,era real tinha dado positivo,eu vou ser mãe.
Não sei ser mãe.
E se eles adoecer? E se eu não souber educar? E se eu for muito liberal ou muito rígida?.
Mamãe quando eu comecei a namorar me falou
" A descoberta de ser mãe é ter a certeza de que essa será uma responsabilidade para a vida toda. "
Primeira gripe, primeiro dentinho e primeiro dia na escolinha
Ceus eu vou passar mal,uma pessoa vai depender de mim para o resto da vida.
E se eu não souber pegar ele no colo, oque eu faço se ele começar a chorar de colica? E no banho se eu afogar ele?se entrar água no ouvido?
Eu vou aguentar a dor do parto? Ou eu vou poder amamentar? E se eu não consiguir segurar o bebe?
Vou mudar minha rotina e vou ter que amadurecer mais, eu não sei se eu vou aguentar.
Levo um susto quando vejo josh do meu lado, rapidamente escondo os testes debaixo do travesseiro.
Josh: oque ta escondendo?
Any: n-nada
Ele não vai desistir eu conheço ele
Josh: any me conta,eu posso te ajudar amor,me deixa te ajudar por favor.
Me beija tentando acalmar-me
Ele para o beijo e olha pra minha mão que está embaixo do travesseiro
Josh: posso ver?
Pergunta e eu apenas concordo ele vai precisar ver mesmo, então que seja de supetão igual foi pra mim.
Ele coloca a mão embaixo do travesseiro e aos poucos pega o teste,ele olha pro teste e arregala os olhos e começa a andar pra lá e pra cá.
Me levanto e vou até o espelho do quarto e aliso minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um famoso (Concluída)
Hayran KurguJá se imaginou sendo namorada de Josh beauchamp? Um homem mundialmente famoso, bom está é a vida de Any Gabrielly, uma universitária de 18 anos. Any prefere que seu relacionamento seja escondido dos fãs de Josh, ela tem medo de os fãs não aceitarem...