Pov Josh beauchamp
Passamos o dia 25 todo com a família de soares e foi bem legal rolou pedido de casamento.
- flashback onn -
Estamos todos comendo melancia e Diogo foi buscar um pedaço pra Raíssa comer, quando ele entrega o pedaço de melancia pra ela eu noto que tem alguma coisa na Melancia, logo vejo que é um anel de noivado.
Raissa: céus amor.
Diogo: eu não sou bom com discursos,mas eu preparei um
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá,casa comigo?vamos criar nosso filho juntos pra sempre?Nesse instante ela está chorando rios e a tia Carol está gravando.
Raissa: sim sim sim meu amor,eu te amo tanto vida.
Todos aplaudimos e damos os parabéns.
- Flashback off -
Bom o vídeo só vai ser postado depois de que eu e Any revelarmos o relacionamento, eu não pedi isso e nem ela,eles que quiseram assim fazer oque né.
Eu,any,shiva e hina embarcamos hoje para Los Angeles, ficamos lá dia 27 até que todos estiverem pra irmos todos no jatinho juntos.
Nesse momento Any começou a se despedir do pessoal,ela já se despediu de quase todos,eu também.
Hina e shivani já se despediram de todos.
Any: Raissa me avise sempre que tiver notícias do bebê sim? Eu vou tentar vir para o parto, e Talvez antes também, cuida do meu afilhado.
Raissa: pode deixar any eu mando mensagem.
Elas estão chorando.
Josh: tchau Raissa, cuida bem desse bebê.
Raissa: tchau josh, pode deixar e cuida bem dela.
Diogo: Any tu ta me sufocando.
Any: promete que vai cuidar dela pra mim?
Diogo: eu..
Any: eu arranco tuas bolas se você não cuidar.
Diogo: eu vou.
Any: então tchau Diogo.
Diogo: tchau pirralha.
Josh: tchau parça.
Diogo: tchau Josh, cuida da Any.
Ethan: eu já sei any eu prometo cuidar do Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um famoso (Concluída)
FanficJá se imaginou sendo namorada de Josh beauchamp? Um homem mundialmente famoso, bom está é a vida de Any Gabrielly, uma universitária de 18 anos. Any prefere que seu relacionamento seja escondido dos fãs de Josh, ela tem medo de os fãs não aceitarem...