capítulo 34 🌿

3.6K 170 52
                                    

Pov Any Gabrielly

Any: preciso de um colo.

Yudchi: o que houve? entra.

Entro em seu apartamento, com minhas malas.
Seu apartamento é no centro de nova York, é todo em branco.

Yudchi: vem deixar suas coisas no quarto.

Ele me leva até o quarto, todo em tons claros também

Yudchi: ali é o banheiro e ali o closet,agora vem me contar o que aconteceu.

Já era quase meia noite, nós sentamos na cama e eu contei tudo pra ele.

Yudchi: que merda viu,tu ta fudida em.

Any: tu acha que eu não sei.

Yudchi: sinto em lhe informar mas já saiu na frebeteen que você ta viajando.

Ele me entrega o celular e eu começo a ler a matéria.

- Instagram onn -

@febreteen

Any Gabrielly é vista em aeroporto chorando e faz acreditam que teve briga de beauany, vem ver clicando nos storys ou no destaques "notícias"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly é vista em aeroporto chorando e faz acreditam que teve briga de beauany, vem ver clicando nos storys ou no destaques "notícias"

Curtido por Joshbeauchamp e outras 9.076.754 pessoas...

@user7 se for briga queria eu ir sofrer em outra cidade.

@user8 brigaram e ela deixou os filhos e foi viajar? não acredito e se foi isso a briga foi séria.

Toque para ver mais comentários...

- Instagram off -

Any: le a matéria pra mim

Yudchi: como muitos sabem nosso casal beauany não está tão bem como antes, nós soubemos que teve varias brigas durante esses quase 6 anos de relacionamento, porém nenhuma durou tanto tempo quanto essa.

Suspiro, realmente essa durou bastante.

Yudchi: a mais ou menos dois meses o casal não posta mais nada juntos,nem foto nem storys e o pior,eles não aparecem juntos nem em um fundo de foto/storys de outra pessoam. hoje Any Gabrielly foi vista em um aeroporto com mais de duas malas,o que nos leva a crer que ela vai passar um tempo fora. ainda no aeroporto um da nossa equipe parou ela e perguntou se ela tava bem,ela foi gentil e respondeu que sim,o que obviamente não estava, não foi revelado o destino dela. nós da equipe frebeteen desejamos tudo de melhor aos dois e que se resolvam logo, vocês formam um lindo casal.

Ele termina de ler e eu choro mais ainda, é muito triste ler esse tipo de matéria.

Acabo dormindo chorando com meu amigo fazendo carinho no meu cabelo.

Acordo, tomo banho e faço minhas higiene,coloco uma roupa,arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem e coloco um brinco e o colar do chá.

Como já são nove da manhã yudchi já saiu, ele é advogado,mando uma mensagem pra ele pedindo pra ele pedir o divórcio,ele fala que vai pedir e avisa que deixou uma cópia da chave no balcão da cozinha.

Vou sair pra tomar café,no Starbucks da rua.

Pego a chave e desço, comprimento as pessoas que vejo e o porteiro,vou até o Starbucks e pego o cardápio.

Pego um capuccino e uma torta, fico mexendo no meu celular até chegar o pedido,como, pago e e vou embora

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora