capítulo 10🌿

7K 527 167
                                    

Pov Josh beauchamp

Já é de tarde e as garotas já comeram suas trufas e sinceramente a any comeu demais.

Agora any disse que vai começar a se arrumar, fazer hidratação e todas as meninas foram também, sobrando somente eu e os meninos que vamos jogar bola.

{...}

Já é quase oito horas da noite a any ta terminando a maquiagem e eu vou entrar pro banho agora,sim agora any me deu um sermão por me atrasar tanto.

Estou no banho fazendo minha performance cantando e dançando minha nova música que logo vou postar.

Any:OLHA SE VOCÊ NÃO TERMINAR ESSE BANHO EM QUINZE MINUTOS EU VOU DESCER SOZINHA

Arqueio a sombrancelha,desde quanto ela tá tão brava?

Any: VAI FAZER MEIA HORA QUE VOCÊ TA NESSE BANHO E EU JÁ TÔ PRONTA FAZ 15 MINUTOS.

Me apreço em terminar o banho, pois realmente faz tempo que eu to no banho.

Saio do banho já seco encontrando uma cacheada gata e gostosa com um vestido vermelho,uma maquiagem também vermelha batendo o pé impaciente.

Chego perto e a beijo,o beijo vai esquentando e nós deitamos na cama até que um infeliz bate na porta e logo entra e adivinhem quem é?

Se você pensou no Seu Sílvio acertou e logo que nós ve ele fica pálido e se vira rápidamente,any da um pulo da cama e vai pra frente do espelho onde ela se arruma.

E eu vou pro closet me arrumar.

Any: oque foi,porque ta de costas?

Sílvio: vocês estavam quase transando, céus.

Any: céus digo eu, o que deu no senhor pra entrar assim? sem ouvir confirmação?

Sílvio: sua mãe mandou ver se vocês estão quase prontos e avisar que estamos indo pra fora,que a ceia vai ser lá fora.

Any: tá nós já vamos.

Ele sai e eu fico com uma gostosa que muda de humor muito rápido,puts grila.

Termino de me arrumar e desço com ela, todos estão estremamente chique.

Hina está com um vestido vermelho curto,salto vermelho e uma maquiagem com brilho dourado.

Shivani esta com um vestido vermelho comprido e uma maquiagem vermelha.

Raissa está com um vestido vermelho assim como todas as mulheres da família,os homens estão de terno,tudo muito chique.

Saímos lá para fora onde eles colocam uma mesa comprida e várias luzes espalhadas pelo local,alguns pufes e cadeiras.

Começamos a conversar e logo any é arrastada de mim pelas meninas e elas começam a conversar.

Vejo Silvia chegar com seu vestido vermelho e sua rasteirinha e maquiada.

Sempre fazemos os amigos secretos e eles começam a revelar as 10 já que a família da grande e eles só comem depois de revelarem os amigos secretos.

Posto o story que gravei de tarde e me sento com o pessoal.

Começamos e demora um pouco até chegar a vez do ethan.

Ethan: eu peguei um cara que é uma praga, ele morre de ciúmes de mim e eu adoro tirar com a cara de dele, ele pode não ter nem um porcento do meu sangue no corpo dele mas eu o considero meu irmão,ele é sim importante pra mim e ele é o Josh.

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora