capítulo 28🌿

4.4K 427 167
                                    

Pov Any Gabrielly

Sabina: só mais isso e pronto,ta linda.

Joalin: ela sempre foi.

Sabina: verdade.

Any: não me contar o que é saby?

Sabina: não senhorita.

Any: por favor? você me ama não ama? então conta por favor.

Sabina: a dinda saby não conta o sexo dos bebês pra ninguém.

Ouvimos a campainha tocar e tivemos que descer pra receber os convidados.

Só meus pais,belinha e o grupo que vão ta aqui, não é muita gente

(...)

Agora é a hora da carta do bebê,sabina vai ler, estamos em live pelo YouTube.

Sabina: eu escrevi algumas cartas, eu queria ler todas porem vou ler delas apenas uma,o resto quem vai ler não sou eu.

Ela da uma pausa pra pegar a carta.

Sabina: oii família Fico contente em saber que há tanta gente tão querida que está comemorando a minha chegada de maneira tão especial. Eu já consigo sentir todo esse amor que vocês sentem por mim e isso me faz dar pulos de tanta felicidade.
Por mais que seja tão gostoso aqui dentro da barriga da mamãe, eu não vejo a hora de estar aí com todos. Não foi por acaso que estou chegando na vida de vocês, foi papai do céu quem me enviou para juntos aprendermos o real significado da família.
Quero muito descobrir, ao lado de todos vocês, o poder do amor, da união e de tantas coisas que uma família tem a ensinar. Será maravilhoso crescer ao lado de todos e saber que poderei sempre contar com o apoio de cada um.
Aguardo ansiosamente pelo momento em que, enfim, vou poder conhecer todo mundo e ficar para sempre ao lado das pessoas que serão as mais importantes para mim.
Agora já é a hora de encerrar a carta. Vejo vocês em breve!

Todos estão chorando,eu também,isso é muito emocionante.

Sabina: essa quem vai ler pra any é o josh.

Josh pega a carta e a abre

Josh: Querida mamãe,
Sei que, antes mesmo de eu existir em seu ventre, você já me amava na forma de um sonho em seu coração. Nem sei como dizer o quanto estou feliz por ser o seu tão amado bebê!
Peço desculpas pelos dias de enjoos, pelas vontades de fazer xixi a toda hora e pelo sono que causei. Ter um ser em desenvolvimento na sua barriguinha não é uma tarefa fácil, não é mesmo?
Porém, prometo que cada momento de desconforto vai valer a pena quando eu estiver em seus braços e ouvir o meu choro pela primeira vez. Mal posso esperar para ser aconchegado em seus braços e sentir os seus beijos!
Quero que saiba que eu estou muito bem e sou muito grato por cuidar de mim desde que soube que eu estava aqui dentro. Amo muito você e sei que você também me ama demais, pois sinto todo o seu amor em cada batida do seu coração.
Tenho muito orgulho de ser o seu bebê amado e aguardo ansioso pelo dia em que darei os primeiros passos amparado por você, ou quando te chamar de mamãe pela primeira vez. Seremos imensamente felizes juntos!
Te amo mãe! Sei que me amará com a mesma intensidade, não importando se sou menina ou menino. Mas entendo que está curiosa para saber, não é?

Choro mais,sabina se superou nessas cartas.

Sabina: any sua vez.

Ela me entrega uma carta, abro e começo a ler, com a voz embargada.

Any: Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.
No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorezinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.
Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.
Quando crescer, lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’ Se prepara… Tô chegando, papai!

Josh chora e me abraça.

Sabina: Vocês devem estar ansiosos para descobrir se eu sou menina ou menino, não é mesmo?bom no canto do quintal tem uma caixa dentro dela tem uma palavra escrita pode ser ou boy ou girl,que vai dizer oque eu sou,mas cuidado meus tios vão soltar confete também.

Todos do grupo pegam alguns negócios de confetes e vão pra perto da caixa,eu e Josh também.

Sabina:3...

Joalin: 2....

Todos: 1...

Assim que abrimos a caixa o pessoal solta os confetes e não consigo ver oque tem na caixa.

Mas vejo que eles soltaram confetes azul, são meninos,os meus meninos.

Josh: são meninos.

Any: É SÃO MENINOS.

Josh: DOIS DOIS MENINOS?

todos: DOIS?

Any: meus meninos.

Josh: AAAAAAAHHHHH

Any: meus meninos.

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora