capítulo 33🌿

4.7K 358 174
                                    

Pov Josh beauchamp

Any: JOSH VESTE O BENJAMIN PRA MIM.

Josh: to indo

Subo as escadas,entro no nosso quarto e a encontro tomando banho na banheira com benjamin no colo,os outros dois no carinho que está do lado.

Any: me da um deles e pega o Benjamim por favor.

Pego o Bernardo e dou pra ela e pego o Benjamim do seu colo.

Faz um mês que estamos em casa,temos uma rotina agora,any da banho neles na nossa banheira,porque segundo ela,ela se sente mais segura.

Visto benjamin,deito ele no meio da cama.

Vou pro banheiro,pego Angel e entrego pra any,logo pegando bê dela e indo vestir, encontro ben já dormindo.

Eles são calmos, não sei se vão ser pra sempre assim, espero que sim.

Depois de vestir bê, coloco ele no berço que tem no encosto da cama e vou buscar angel.

Any: vou só terminar meu banho e ja vou.

Josh: sem problemas.

Levo angel pro quarto.

Josh: fecha as pernas angel!

Visto a roupa rapidamente, não posso deixar ela adoecer,coloco ela no outro berço e espero a baba vir buscar.

Scarlett : com licença.

Ela diz depois de bater na porta e eu mandar entrar.

Scarlett: vim pegar os bebês pra levar pro quarto.

Josh: te ajudo.

Pego os meninos,isso é prática viu.

Levo os meninos pra seu quarto e ela leva Angel pro dela, volto pro quarto encontrando any penteando seus cachos, com uma camisola preta, bem sensual (na mídia).

Josh: quer me provocar é?

Any; sim.

Me surpreendo, tinha falado na brincadeira.

Any: dois meses sem você me tocar.

Josh: você não pode amor.

Any: quem disse? A médica falou que eu já posso.

Muito tempo depois...

Pov Any Gabrielly

Estava na empresa do meu pai, vou começar a administrar a empresa daqui já que eles vão voltar pro Brasil.

Volto um pouco antes do horário normal,assim que chego, estranho o carro de josh já estar em casa.

Entro em casa e é estranho a babá não estar na sala como sempre está, ela deve estar na cozinha.

namorada de um famoso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora