Capítulo 10

394 40 8
                                    

Estamos andando a horas, até agora mais nenhum sanguinário nós atacou, posso senti-los atrás das pedras em meio a escuridão nós observando. Minha visão voltou ao que era, não enxergo nada. Me mantenho na cola de Sam que até agora não disse uma palavra.

Olhando para a frente percebo que o desfiladeiro está terminando, animada olho para Sam.

--- qual vai ser a próxima criatura ?

--- o que ? -- Sam se vira e me encara com seus olhos frios .

--- o que vamos encontrar depois daqui ?

--- apenas as irmãs da noite...chega se arriscar a vida por hoje -- fala olhando para a frente.

--- eu te salvo se precisar -- digo rindo e de repente meu sorriso cresce ainda mais , estamos diante de uma enorme floresta. Quem diria que atrás das enormes e altas montanhas teríamos uma floresta verde.

--- isso sim que é surpresa ? -- digo sorrindo.

--- você fala de mais -- fala adentrando a floresta.

--- você que é muito nervosinho -- digo tocando em uma das árvores -- ...olha só para essas árvores...tão vivas no meio do deserto .

--- vivas ?! uau você é mais fraca do que pensei -- fala me olhando enquanto cruza seus braços -- ...se eu fosse você não tocaria em nada daqui

--- por que ? elas vão me comer -- digo ironicamente

--- sim se for pensar por esse lado...mas você não vai gostar...

--- da para me explicar o motivo ...pare de joguinhos -- digo me afastando da árvore.

--- essas árvores não estão vivas...isso prova o quão fraca você é...elas estão mortas!

--- mas eu...nós estamos vendo verde.

--- nós não ... você...apenas você está vendo -- fala tirando sua arma da cintura e apontando para mim.

--- é sério isso ?! -- digo levantando minhas mãos ao alto -- não precisa me matar só porque vejo tudo vivo.

--- cala a boca e se abaixa -- mal consigo me abaixar ele atira.

Assustada olho para trás e vejo...a floresta está inteiramente morta, os galhos as frutas é como se eu estivesse em um sonho

--- como?!... como é possível?

--- ilusão ...geralmente é uma armadilha para pegar ogros e outras criaturas tolas que não conseguem distinguir a ilusão da realidade...mas você se superou até deles -- fala rindo e continuando a adentrar a seca e escura floresta.

Olho para Sam e minha vontade e voar em seu pescoço, mas me contenho, o mesmo se vira em minha direção e sorri ...uau o homem frio também sabe sorrir ...e tem um belo sorriso.

--- ou você é muito inocente ...ou é uma retardada mesmo -- fala quebrando uns galhos que estão no caminho.

--- o que quer dizer com isso ?

--- você não sabe mesmo ?

--- se eu estou perguntando é porque não sei ...

--- então deixa pra lá.

Esse idiota está é brincando com.minha cara só pode. Continuamos a adentrar cada vez mais na seca floresta. No céu já se pode visualizar os primeiros raios solares, o dia está amanhecendo e nos nem sequer chegamos nas irmãs. Meu corpo está esgotado, quero minha cama, meu edredom...quero minha casa com minha tia chata me chamando .

Sam para de repente o que tampa minha visão, entre os galhos consigo cortar volta e visualizar o que fez o mesmo ficar parado. Estamos na frente de um enorme precipício. As nuvem lá embaixo mostra a altura em que estamos. Seguindo um pequeno caminho de rochas no meio do precipício está um caminho que leva até um enorme e antigo castelo.

O Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora