Purificação um ato ou efeito de tornar algo puro, livre de impurezas, bem, é isso o que aprendemos desde pequenos não é...mas purificação pode ser também como encontrar algo. Algo que não sabia que tinha, algo extremamente importante ou simplesmente me conhecer e aceitar como sou!
Abro meus olhos e estou em um lugar escuro, sinto como se já estivesse vindo aqui mas não sei quando foi isso e se realmente aconteceu, a escuridão é aquela que pode ser tocada, sentida. De repente estou caindo é como um túnel repleto de coisas...isso sim me é familiar, estou caindo em algum tipo de toca semelhante a toca do coelho que Alice certa vez caiu, mas o pior é que não sei ao certo onde vou cair não que Alice soubesse mas ela teve muita sorte vocês tem que concordar comigo.
Caio sentada sobre um chão frio...na verdade tudo aqui é frio, estou ser cada por gelo é uma enorme sala construída no polo norte só pode, olhando em volta posso chutar que é estou em uma área de uma enorme castelo de gelo...isso me faz pular de Alice no país das maravilhas para o Reino gelado .
Assim que me coloco de pé duas figuras andam em minha direção ambos gigantescos da cor azul não como o povo da Kate mas sabe quando você fica com frio e seus lábios e pele fica um azul meio roxo é assim que esses caras são, seus cabelos são brancos como a neve e em suas mãos possuem uma lança cada um. Estão vestido com apenas uma tanga igual as dos índios não civilizados que cobre apenas o sexo deixando as lindas e robustas pernas de fora mas isso é assunto pra outra hora certo. Ao que parece essas tangas são feitas de penas e folhas de árvores.Boa param ao meu lado e posso ver que seus olhos são azuis meio acinzentados. Resumindo parece cadáveres ambulantes.
--- Agatha Sun se levante para encarar a sua purificação. -- fala um deles.
--- mas eu já estou de pé -- digo encarando ambos.
--- sim...certo... é sua purificação começa agora, caso não passe nos testes como o esperado você ficará presa aqui para sempre. -- sua voz é bem grave e forte.
--- o que tenho que fazer ? -- pergunto olhando em volta, não tem nada para fazer aqui.
--- a você foi incumbido de pegar um fugitivo da corte, seu nome e tudo que precisa saber está nessa folha -- fala me entregando um papel rabiscado -- assim que capitura-lo e trouxer para a sublime corte seus pecados serão absolvidos.
--- como se eu tivesse um rio de pecados...
--- o que disse ?
--- nada...eu não disse nada -- digo olhando para o papel em minhas mãos --... absolutamente nada!
--- boa sorte -- falam em uníssono.
Os dois se viram e caminham em direção a um corredor que apareceu dando passagem para ambos e enquanto caminham posso ouvi-los claramente.
--- você foi ótimo...ficou nervoso ?
--- fiquei...deu para perceber ?
--- que nada, parecia que você faz isso todos os dias.
--- no começo fiquei atrapalhado...
--- ei cara... você foi ótimo, na minha primeira vez eu não falei nada e ...
E lá se foi os dois idiotas, um sorriso brota no canto dos meus lábios ao perceber que ambos estavam apenas tentando cumprir seus papéis. Abro a folha em minhas mãos e encontro algumas anotações.
Nome: Calcifer (demônio)
Idade: Mil anos terrestre
Crime: estinguiu uma vila de humanos e praticou magia proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão
PertualanganAgatha era uma garota norma ...bem na verdade a palavra certa é invisível, mas isso tudo muda quando é forçada a fugir de casa . Sem saber pra onde ir a única opção é ir atrás de um amigo de sua tia e é nesse momento que tudo toma um sentido diferen...