- Você não vai transar com ele de novo, não é? - eu pergunto, como quem não quer nada, na manhã seguinte, enquanto Chloe se apronta para ir para casa.
Olhando-me no espelho de corpo inteiro na parte interna da porta do meu closet, Chloe ajeita a gola do uniforme e aperta a gravata, que ela só usa quando vem pra minha casa, a pedido meu. A saia continua sendo curta, porque ao contrário de mim, Chloe cortou a dela. Mas minha mãe já não encrenca mais com isso.
Chloe me lança um olharzinho dúbio através do espelho.
- Bom... - ela começa, fazendo graça.
- Chloe...! - eu gemo sofridamente.
Chloe ri.- Relaxa, sua chatinha - ela fecha a porta do closet - apesar do Mason ser um tremendo gos-toso, eu te fiz uma promessa, não fiz? - ela ergue uma sobrancelha para mim.
Torço o bico para ela, sem querer mencionar ontem à noite.
- Ontem foi só uma pequena revanche, só isso - ela responde aos meus pensamentos - além do mais, eu tenho que me concentrar no Drew e no Stuart, e o Mason é muito ocupado. Preciso de alguém mais prático.
Nossa, como ela é calculista.
Me deixo sentir alívio, sabendo que é muito provável que ela esteja dizendo a verdade.
- Então promete que não vai ficar mais com ele? - eu pergunto para ter certeza.
- Prometo - ela fala com um ar cansado - por enquanto - acrescenta, só para irritar, e dá risada.
Reviro os olhos.
- Vamos, vou te levar até a porta - desço da cama e abro a porta do meu quarto.
Descemos a escada principal e não é nenhuma surpresa encontrarmos Mason sentado na poltrona, com roupas casuais, fingindo que está lendo seus livros da faculdade.
- Ei, gata, já está indo embora? - ele deixa o livro de lado e se aproxima de nós.
- Infelizmente - Chloe suspira dramaticamente, jogando a franja para o lado num gesto de cabeça.
- Bom, foi um prazer te conhecer - ele pega a mão dela e lhe beija no dorso, sem desviar os olhos do rosto dela - venha mais vezes, quem sabe a gente possa repetir a dose?
Chloe curva os lábios para cima, flertando.
- Se a Perrie não se importar que eu venha aqui - ela me olha de relance - acho que ela prefere que você seja só dela. Mas eu não me importo em dividir - ela dá uma piscadela.
- Ah, nem eu - ele sorri de lado e olha para mim.
Esses dois me tiram do sério.
- Já chega desse papinho, não quero que minha mãe ouça vocês - dou as costas para eles em direção a porta.
- Como quiser, carrasca - Chloe brinca, e ela e Mason riem às minhas custas - tchau, gato. Até mais - e dá um beijo de sugar os lábios nele antes de vir até mim.
Fico com a maior cara de desgosto do mundo até Chloe ir embora e eu fechar a porta. Finalmente vou ter um pouco de paz no meu quarto.
- Por que essa cara, Perrie? - é claro que Mason não vai perder a oportunidade de me provocar - não gostou de eu ter ficado com a sua amiga?
Fuzilo ele com o olhar.
Odeio como ele fala, deixando claro que só ficou com ela para me atingir.
- Não estou nem aí pra com quem você fica, só não chegue mais perto da minha amiga, tá legal?
- Por quê? Te deixei com ciúmes? - ele se aproxima de mim, com um sorriso canalha.
Respiro fundo.
- É claro que não. Só não quero que ela acabe magoada por ficar com um babaca como você!
- Por favor, Perrie - Mason me trata de forma condescendente - sua amiga não é nada inocente e nem você. Ela me contou o que vocês fizeram, como vocês ficam com os menininhos da sua escola no banheiro, e como vocês perderam a virgindade em uma ménage à trois aqui, nesta casa - ele para bem em frente à mim, com um olhar triunfante - você é bem pior do que eu imaginei.
Nesse instante, eu tenho vontade de matar Chloe por ser tão vingativa e boca grande. Ela não podia ter contado essas coisas ao Mason - logo pra ele! Agora ele me tem bem na palma da mão.
Mason segura uma mecha do meu cabelo loiro e solto, tendo a coragem de quem sabe que está com a vantagem.
- Na próxima vez, a gente chama você pra participar - ele alarga seu sorriso de canalha.
Bato na mão dele com raiva, o fazendo tirar a mão do meu cabelo. Viro de costas e subo de dois em dois degraus furiosa. Odeio minha vida, odeio meus pais, odeio a Chloe.
Mas principalmente; eu odeio o Mason!
*
Próximo capítulo já disponível! 😘
✨ Vote, pois seu voto é muito importante para dar engajamento ao livro ❤️
✨ Comente, pois sua opinião é muito importante para eu saber o que está achando da história ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight - Volume 2 | ✓
Teen Fiction#SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "ALMOST LOVE" ***É necessário ter lido o primeiro volume para entender a história!*** || Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || Um novo ano começou. Agora, Perrie e Chloe estão com quinze anos e começando o primeiro ano...