Por que eu sempre faço isso? Por que sempre fico interessada por caras que não prestam? Que me dão o céu e depois me desprezam? Eu já não devia ter aprendido isso com Blake? E agora estou repetindo tudo com Mason!
Não paro de me martirizar enquanto corro da área das salas de aula, de volta para o pátio. É claro que Cyrus não está lá me esperando. Nem Chloe. Só vejo um casalzinho que parece meio bêbado dando uns amassos no banco de pedra. Deixo eles como estão e dou uma olhada rápida no banheiro feminino, só para me certificar que Chloe não está lá mesmo. Com a mente perturbada, não consigo pensar direito. Só penso que preciso achar Chloe e ir embora antes que Mason me encontre de novo.
Volto para a tenda onde a festa continua rolando como se nada tivesse acontecido desde que Chloe e eu a deixamos.
Só que aconteceu.
Perscruto o lugar a procura de Chloe, adentrando uns passos a pista de dança.
Não vejo Chloe. As invés disso, vejo Stuart e Tyler no meio da pista, dançando com umas garotas que parecem ter a idade deles. Só então, me lembro que nós estávamos dançando com eles, antes de Cyrus e Drew chegarem. Com toda a bebida que eu tomei e depois o lance com Mason, foi fácil me esquecer deles. Ainda bem que eles não ficaram deslocados, e acharam logo outras garotas para se distraírem.
Me distancio deles antes que me vejam, dando uma volta mais abrangente, tentando identificar Chloe no meio de tantas pessoas borradas no escuro. Depois de circular toda a pista, concluo que ela não está aqui, afinal.
Quando estou voltando para a entrada, vejo Cyrus se agarrando com uma loira oxigenada de farmácia. É claro que ele não iria me esperar. E já arranjou outra para se atracar.
Tento não me abalar com essa visão, já que eu mesma estava com outro agora a pouco.
Afasto Mason da minha mente e saio da tenda.
Não sei mais aonde procurar Chloe. Já olhei na pista e no banheiro. Não quero ter que me aventurar nas salas e correr o risco de encontrar o Mason outra vez. Não quero mais ver a cara dele por hoje.
Só resta um lugar para procurá-la. E esse deve ser o mais provável em que vou achá-la.
Desço ao subsolo e entro no banheiro desativado. Assim que empurro a porta, ouço os gemidos inconfundíveis da Chloe.
- Ah, isso! Mais forte, mais forte!
Não quero atrapalhar ela e Drew, então me sento no balcão da pia e espero uma eternidade até os gemidos dela se esvanecerem ao ter um orgasmo.
- Chloe? - eu a chamo, como se tivesse acabo de chegar.
A cabine se silencia por completo. Então vem o som do ferrolho se abrindo e o guincho da porta sendo puxada. Chloe surge de dentro do reservado ajeitando a saia, o rosto resplandecente.
- E aí, gata? - ela me cumprimenta.
Abro a boca para dizer alguma coisa, mas sou interrompida pela presença da pessoa que estava junto com ela na cabine.
E não é Drew.
- Victor? - eu solto sem querer.
- Oi - Victor acena meio sem graça.
Fico meio surpresa em saber que eles estavam se pegando, ainda mais depois de como as coisas terminaram entre eles. Entre nós.
Chloe age como se não se importasse.
- Onde você estava? - ela me pergunta, se aproximando do balcão e ignorando Victor completamente - eu saí do banheiro e não te vi lá. Falei com o Cyrus e ele só disse que não ia ficar esperando por você e se mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight - Volume 2 | ✓
Teen Fiction#SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "ALMOST LOVE" ***É necessário ter lido o primeiro volume para entender a história!*** || Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || Um novo ano começou. Agora, Perrie e Chloe estão com quinze anos e começando o primeiro ano...